Sobre conselhos profundos como "siga o preço"! - página 8

 
Mathemat:

Este aqui?

Tecnicamente, sim, é um padrão de cinco ondas, mas não é um padrão de impulso, é um padrão de correção. É um triângulo cônico, um padrão corretivo típico com uma estrutura 3-3-3-3-3. Geralmente é seguido por um impulso em direção ao impulso de um padrão de onda maior.

Sim, essa é exatamente a correção que eu tinha em mente. A onda de cinco ondas não aconteceu, na realidade acabou sendo uma onda de três ondas. Assim, inicialmente eu estava interessado em uma pergunta: por que a onda cinco foi prevista, em que se baseia, na verdade a onda três corrigida ocorre com muito mais freqüência, do que a onda cinco. Mas eu nunca obtive uma resposta.

 
Mathemat:

Yuri, é o trabalho normal de um ondulador cometer erros e retrabalhar cenários. A propósito, um cenário errado não leva necessariamente a perdas.

Mesmo Prechter & Co. comete erros, e não há nenhuma tragédia nisso.8

Só quem não está errado não está errado
 
khorosh:

Sim, essa é exatamente a correção que eu tinha em mente. A onda de cinco ondas não aconteceu, na realidade foi uma onda de três. Assim, inicialmente eu estava interessado em uma pergunta: por que a onda cinco foi prevista, em que se baseia, na verdade a onda três corrigida ocorre com muito mais freqüência, do que a onda cinco. Mas não recebi uma resposta.

Você sabe, não há palavras..., a segunda vez...., a primeira vez em uma agência "Club......" neste site, de você, uma acusação que não recebeu a resposta, e estava lá, e agora, eu mesmo respondo, vários posts acima. Fenômeno raro quando a onda B em ziguezague é maior que a onda A Ou você não lê ou ri de mim. Quando a onda B excedeu a onda A, era aceitável assumir que algum padrão estava se formando, diferente de um zig-zag, o que eu fiz, mas eu estava errado, mas também é difícil chamá-lo de um erro. B-1, o movimento está dentro do impulso, ou seja, o padrão de correção local é formado dentro do padrão de impulso principal que não está acabado. B-2, o preço não subiu 20-30 pontos em relação ao valor indicado na previsão, e daí? B-3, se foi assim, não é um problema, posso, para você pessoalmente, durante a semana, todos os dias, à hora, descrever o movimento de preços com comentários. Para um erro de 15-20 pips. Para mim, é tudo.

 

paukas: Не ошибается только тот кто не ошибается

Bem, sim, era sobre isso que eu estava falando. Para mim, ele não seria menos confiável se estivesse errado mais vezes.

Não há nenhum Wavehound que não cometa erros. O profissionalismo do buscador de ondas não consiste em dar sempre cenários isentos de erros (isto, aliás, é impossível em princípio: há sempre um elemento de incerteza na marcação atual em todos os níveis, que não é eliminado no presente) - mas em rejeitar os claramente errôneos no tempo e oferecer aqueles que são adequados à situação.

 
ZetM:


Você sabe, não há palavras..., a segunda vez...., a primeira vez em uma agência "Club......" neste site, de você, uma acusação que não recebeu a resposta, e estava lá, e agora, eu respondi, vários posts acima. É raro para um zig-zag ter uma onda B maior que uma onda A Ou você não lê ou ri de mim. Quando a onda B se acostumou com a onda A, era aceitável assumir que algum padrão diferente de um zig-zag estava se formando, o que eu fiz, mas estava errado, mas não pode ser chamado de um erro. B-1, o movimento está dentro do impulso, ou seja, o padrão de correção local é formado dentro do padrão de impulso principal que não está acabado. B-2, o preço não subiu 20-30 pontos em relação ao valor indicado na previsão, e daí? B-3, se foi assim, não é um problema, posso, para você pessoalmente, durante a semana, todos os dias, à hora, descrever o movimento de preços com comentários. Para um erro de 15-20 pips. Para mim, é tudo.

Obrigado, agora eu entendo. Desculpe-me por chateá-lo ao puxar suas informações. Acredite em mim, fui movido apenas pela curiosidade, e não por um desejo de acusá-lo de um erro e de alguma forma humilhá-lo. Entendo que não é possível fazer uma análise de onda sem erros. E se você tivesse me respondido de imediato;

que "É raro que em zig-zag, a onda B seja maior que a onda A. e, portanto, era aceitável assumir que algum tipo de padrão que não fosse um zig-zag estava se formando", então eu ficaria bastante satisfeito, e não haveria necessidade de uma correspondência tão longa. Seja condescendente com seus alunos que ainda são como gatinhos cegos na análise de ondas :))))

 
khorosh:

.....Sejamos indulgentes com seus alunos que ainda são como gatinhos cegos na análise de ondas:))))


Não, não funciona assim. Eu mesmo sou estudante, e estarei nesse status por muitos anos. Você não precisa de ninguém para estudar VA. É fácil de fazer. Leia tudo sobre o modelo IMPULSO como a FORMA mais comum de movimento no mercado. Em sua mente, combine o gráfico de linhas do impulso, dos livros didáticos, com o gráfico de preços. Aqui você tem uma previsão. Depois de estudar o modelo IMPULSO, passar ao estudo do ZIG_ZAG, como o segundo, depois do IMPULSO, a FORMA de movimento no mercado, etc. Então, gradualmente, de modelo em modelo e tudo vai dar certo....))))
 

A título de exemplo. Na caixa preta, a exibição do momento linear dos livros didáticos da VA. Esta, uma representação linear da dinâmica, foi transferida para a tabela de preços. Ele mostra o que o preço formou e o que mais deve formar.

A partir do conhecimento teórico da IMPULSE, como uma das formas de movimentação de preços no mercado, você precisa saber o seguinte (isto é suficiente);

IMPULSO

Característica geral


Um impulso consiste sempre em cinco ondas básicas.

- Como regra, uma das ondas de impulso atuais - 1, 3 , ou 5 - é alongada.

- É extremamente raro que duas ondas sejam alongadas no mesmo impulso.

- um impulso, já que a onda principal é sempre dirigida ao longo da tendência dominante do modelo TF mais antigo.

- Após o fim do impulso, começa uma correção ou uma nova tendência na direção oposta.

- A , 3ª e ondas de um impulso estão ativas e indicam a direção da tendência dominante, assim como o próprio impulso.

- As grandes ondas são designadas apenas por números.

- As ondas corretivas 2 e 4 tendem a alternar em profundidade, tipo de padrão de onda, duração e novos extremos.

- truncamento pode estar nas ondas principais de um impulso, mas em um impulso apenas uma onda principal pode ter um truncamento - 3 ou 5.

- Se as ondas de impulso 1 e 3 tiverem aproximadamente o mesmo comprimento uma da outra, então espera-se que a onda 5 seja a mais curta ou como uma extensão.

- A fórmula de onda para um pulso é 5-3-5-3-5.


1.Onda

- 1 onda pode ser ou um impulso ou uma cunha

- um impulso de 1 onda é alongado com menos freqüência por 3 e 5.

- quando uma extensão é formada na onda 1 , então 1

onda e a distância desde o início da onda 2 até o topo

do pulso total tende a ser igual em comprimento

e/ou duração um para o outro, possivelmente através do

Coeficiente de fibra.

- se a 1 onda é uma cunha, então ou a 3 ou a 5

onda tende a tomar a forma de uma extensão.


2.Onda

- O fim da onda 2 nunca ultrapassa o início da onda 1.

- 2 A Onda 2 não pode ser uma correção horizontal estendida.


3.Onda

- A Onda 3 sempre se estende além do topo da onda 1 .

- A própria Onda 3 é sempre um impulso.

- A Onda 3 nunca é a mais curta de todas as ondas de impulso ativo.

- Quando uma extensão é formada na onda 3 , as ondas 1 e 5 tendem a ser iguais em

comprimento e/ou duração entre si, possivelmente através do coeficiente Fibo.

- Se a onda 3 não for uma extensão, então não é provável que a onda 5 seja um triângulo diagonal.


4.Onda

- o fim da onda 4 nunca ultrapassa o topo da onda 1.

- A onda frequentemente termina em frente à onda anterior

TF inferior. Especialmente se o impulso é formado sem

alongamento.

- A onda freqüentemente divide todo o impulso em proporção à Fibo por comprimento ou duração.


5.Onda

- A 5ª onda pode ser ou um impulso ou

triângulo diagonal.

- Às vezes a onda 5 é mais curta que a onda 4 e não

além do topo da onda 3 (truncamento).

- A onda tende a terminar na fronteira do canal,

desenhados através do topo da onda 1 ou da onda 3 e

paralelo à linha de base traçada através

vértices da onda 2 e da onda 4

- quando uma extensão é formada na onda 5

e a distância desde o início do impulso até o topo da onda 3

tendem a ser iguais em comprimento e/ou duração

um ao outro, possivelmente através do coeficiente Fibo.

Isso é tudo. A partir daqui, somente a auto-treinamento nas tabelas de preços.

 
ZetM:

Como exemplo....


Obrigado por passar tempo comigo esboçando o básico da análise das ondas. Muitas destas informações me eram familiares. Mas há uma série de perguntas. Posso perguntar a você e onde seria melhor: neste tópico, no tópico "Clube..." ou em particular?

 
ZetM:
cp! Não vi uma explicação melhor dos VAs nos fóruns - breve, seco "sem água".
 
wmlab:

"Não tente antecipar o mercado, siga o preço!"

Quando você lê isso, faz você se sentir como uma ovelha. É tão fácil acompanhar o preço e obter lucros, enquanto você faz algumas previsões e sofre perdas. Alguém pode explicar este princípio?

Sempre assumi que a abertura de uma posição é baseada em algum tipo de previsão. Mesmo se abrirmos ordens pendentes em ambas as direções, também é uma suposição de que o preço irá além ou retornará depois de romper a ordem pendente.

Então, o que queremos dizer?

Mas soa assim: "Uma vez iniciada, uma tendência continuará". Se o preço mudar e derrubar a posição, tudo bem. Mas você pode puxar 3-4 posições para cima depois.

Se você não jogar contra a tendência, não pode se retirar. Todas estas regras eu sabia desde o primeiro dia de Forex, mas levei três anos para entendê-las.