Sobre conselhos profundos como "siga o preço"! - página 4

 
DhP:


Desculpe, eu não entendi seu ponto de vista.

Por favor, explique e eu tentarei responder.

Se a "sensação de medo" foi "reprimida", então ela está presente. Onde há sentimento, não há cálculo. Onde não há cálculo, não há sistema. Não há sistema - "não entrem no mercado". Se existe "parte do sistema", é "já é um sistema", porque "parte do sistema" determina que "a partir deste momento" o sistema "não tem sistema".
 
khorosh:
Explicar qual é o componente estatístico da lei da gravidade? É que uma pessoa que cai de um prédio de 10 andares às vezes ainda está viva?)
E mais, algumas pessoas voam para cima.
 
khorosh:
Explicar qual é o componente estatístico da lei da gravidade? É que uma pessoa que cai de um prédio de 10 andares às vezes ainda está viva?)

Aparentemente, sim. Não há uma altura "limiar" que garanta a morte, apenas um gráfico da % de sobreviventes, dependendo da altura da queda.
 
Figar0:

Se fosse assim tão simples, estaríamos falando aqui no fórum Soros sobre quanto doar para a caridade. Você realmente acha que todos estão teimosamente tentando se abrir contra essa tendência? Eles despejam e depois vão contra-tendência novamente e assim por diante até ficarem azuis no rosto e terem um buraco no bolso. Eu não acho... Portanto, não é tão simples assim.


Parece que a mesquinha moeda tende a ir contra a tendência. Se você não sabe o que está acontecendo na corretora, você pode começar a analisá-lo. Aqui está a libra ultimamente, por exemplo:

Mas não é porque alguém está movendo o preço contra eles. É que as perdas estão sendo superadas (e até mesmo calculadas como média) e os lucros estão sendo reduzidos :)

 
paukas:
Além disso, alguns estão decolando para cima.
 
Porter:
Se o "sentimento de medo" foi "suprimido", então ele está presente. Onde o sentimento está presente, não há cálculo. Onde não há cálculo, não há sistema. Não há sistema - "não entrem no mercado". Se existe "parte do sistema", é "já é um sistema", porque "parte do sistema" define que "a partir deste momento" o sistema "não tem sistema".

Nesse caso, é óbvio que você não entende o que estou dizendo.
 
Avals:


Parece que as pequenas coisas tendem a ser super-hipeditadas contra a tendência. Se você não souber o que está acontecendo nesta corretora, você pode usar uma amostra pelo menos para a análise. Aqui está a libra ultimamente, por exemplo:

Mas não é porque alguém está movendo o preço contra eles. É que as perdas estão sendo superadas e os lucros estão sendo reduzidos :)


Uma observação muito precisa. Tenho acompanhado comerciantes de sucesso na Zu.... desde dezembro Todos eles sobrevivem e fecham os lucros rapidamente.
 
paukas:
Além disso, alguns estão decolando para cima.
Só as almas sobem, mas os corpos permanecem no chão:)
 
khorosh:
Somente as almas voam para cima, enquanto os corpos permanecem no chão).

Um tornado atinge, sobe e desce suavemente. Há sempre uma possibilidade.

Somente no mercado, esta probabilidade é ligeiramente maior, portanto é mais difícil detectar a perniciosidade dos saltos.

 
paukas:

Um tornado atinge, sobe e desce suavemente. Há sempre uma possibilidade.

Somente no mercado é um pouco mais provável, por isso é mais difícil ver a perniciosidade dos saltos.

No mercado, há muito poucas chances de uma "queda suave". Os depósitos geralmente são quebrados. Prova disso é a proporção de comerciantes que comercializam de forma lucrativa para comerciantes que comercializam de forma perdedora.