Busca de padrões de mercado - página 143

 
vasabu2012:
Eu só perguntei onde você pode ver o monitoramento da conta de um comerciante legal.
Assim que você pede a alguém uma prova real de seu sucesso, você começa a balbuciar sobre algo, como se eu não devesse nada e etc. Então, por que vocês estão trombeando com seu sucesso não comprovado?

Veja seus postos, quais são suas reivindicações? O que você mostrou ou disse pessoalmente? Não se zangue, tenha calma. Mais uma vez, ninguém lhe deve nada. Se você não gosta de ler, não leia. Boa sorte com os lucros.
 
vah:

Veja seus postos, qual é sua reclamação? Você tem pessoalmente o que mostrou ou disse? Não se zangue, tenha calma. Mais uma vez, ninguém lhe deve nada. Não gosto de ler, não ler. Boa sorte com os lucros.


Que reivindicações? Do que você está falando?

Se você não o tem, significa que o tópico é sobre nada.

Quanto a mim, tenho uma conta PAMM sob o mesmo apelido que aqui.

Eu vim a este recurso para obter algo útil para o comércio real, mas tudo o que tenho aqui é uma postura sem fundamento.

 
vasabu2012:


Que reivindicações? Do que você está falando?

No mundo comercial de hoje, é geralmente aceito mostrar ou um monitoramento de conta ou uma conta PAMM, se não houver tal coisa, então o tópico não é sobre nada.

Quanto a mim, tenho uma conta PAMM em al-ri sob o mesmo apelido que aqui.

O real é ter uma idéia clara do mercado, ganhar algo útil para o comércio real, mas tudo o que tenho é uma postura não comprovada.

No mundo comercial de hoje, é uma prática comum perder. Nós não vamos por aqui.

Boa sorte.

 
MetaDriver:

No mundo atual do comerciante, é comum perder. Não é o nosso jeito.

Boa sorte.

Tem algo para mostrar, ou é apenas mais uma tagarelice?
 
vasabu2012:

Tem algo para mostrar, ou você é apenas mais um tagarela?

Morda-me.

Em seguida, acalme-se.

Então pense: Por que diabos eu mostraria algo a você? Para provar que eu não sou um mentiroso? Não me importa, pense no que é bom para você. :)

 
MetaDriver:

Morda a bala.

Em seguida, acalme-se.

Então pense: por que diabos eu iria lhe mostrar alguma coisa? Para provar que não sou um tagarela? Não me importa, pense no que é bom para você. :)



Se você não quer mostrar nada, então por que você está aqui?
 
vasabu2012:

Se você não quer mostrar nada, então por que você está aqui?

Posso lhe fazer uma pergunta? Por que você está aqui?
 
vasabu2012:

Se você não quer mostrar nada, então por que você está aqui?

Então pense sobre isso.

É muito mais útil do que procurar em lixeiras na vã esperança de um livre-trânsito.

 
vah:

Posso lhe fazer uma pergunta? Por que você está aqui?
Para expor mentirosos (sou um comerciante de médio prazo, portanto tenho tempo)
 
MetaDriver:

É sobre isso que você deve pensar.

É muito mais útil do que procurar em lixeiras, na esperança vã de liberar o lixo.


Eu não sabia que o fórum MKL4 era uma lixeira.