Busca de padrões de mercado - página 134

 
Profitov:

Eles previram o fim do forex em 2014 logo após as Olimpíadas, portanto ainda há uma chance de ganhar e de retirar dinheiro mais cedo).

Quem o previu? Você pode ser mais específico sobre o que você está falando?

 
_new-rena:
Quem é o profeta, se não é um segredo?

Google, tudo está claro e há uma pessoa específica que o disse, eu nem acreditaria e não acredito agora, como pode um homem longe do mercado Forex descrever o apocalipse de forma tão bela.
 
Profitov:

Google, tudo está claro e há uma pessoa específica que o disse, eu nem mesmo acreditaria e não acredito agora, pois um homem longe do mercado Forex pode pintar o apocalipse de forma tão bela.

Procurei no Google, mas não consegui encontrar nada. Quais são as palavras-chave?

 
IronBird:

Procurei no Google, mas não consegui encontrar nada. Quais são as palavras-chave?


Fim do mundo depois das Olimpíadas, forex como viver, procure estas frases, você certamente encontrará, sobre a página 3 pode ter a resposta.
 
Profitov: na página 3 pode ser a resposta.
página 10 será ainda mais interessante ))
 
Profitov:

Fim do mundo depois das Olimpíadas, forex como viver

Desculpe-me, mas o fim do forex será em que direção? Eu acho que para ir longo ou para ir curto))
 
alsu:
Desculpe-me, mas o fim do forex será em que direção? Estou pensando em ir longo ou curto))
Se é tão ruim assim, então devemos ser guiados pela direção de meio-seis, portanto curto.
 
granit77:
Se é tão ruim assim, então devemos ir na direção da meia-seis, daí para os calções.

Eu discordo! O fim do forex vai ser oh-so-huge!
 
O Forex nunca vai acabar porque é uma bolsa de valores, e as bolsas de valores existem há mais de 400 anos.
 
Profitov:
O Forex nunca chegará ao fim porque é uma bolsa de valores e as bolsas de valores existem há mais de 400 anos.

Uau! Uma declaração ousada e promissora!

Onde há um começo, há sempre um fim. O Forex é muito jovem. Pode não terminar amanhã. O Forex é a desova da natureza irracional do dinheiro.

Algum dia as pessoas cairão em si e o câmbio terminará.