O absurdo de um stop loss - página 11

 
Mischek:

obviamente uma perseguição insidiosa e sangrenta aos pés.
ta não, alguns pips na ata.
 
Demonstra claramente a vantagem de entrar em uma pausa plana ))))
 
sanyooooook:
Onde a parada normalmente é colocada? Bem no extremo mais próximo, e o mercado vê isso e faz o que faz - ele testa esse nível, derrubando as paradas que estão lá porque se beneficia com isso.

Acho que isto é um equívoco, porque se fosse, nada o impediria de colocar paradas no próximo extremo, mas ainda assim você provavelmente seria derrubado )))).
 
Figar0:

- Uma parada de perda como parte de um sistema comercial é um absurdo e um absurdo. Neste caso, há opções para substituí-lo por algo mais lucrativo para nosso depósito.

Stop Loss é quando você diz a si mesmo "Estou errado". Médias? Quando você está um pouco errado e depois mais algumas vezes). Com que outras opções você tem que substituí-lo?
 
ZZZEROXXX:

Acho que isto ainda é uma falácia, porque se fosse, não haveria nada que o impedisse de colocar suas paradas atrás de outro próximo extremo, mas você ainda estaria muito provavelmente arrebatado ))))
Por que colocar paradas atrás de um extremo? Por que não na frente?
 
ZZZEROXXX:

Na minha opinião isto ainda é um conceito errado, porque se fosse verdade não haveria nada que o impedisse de colocar paradas no próximo extremo, mas provavelmente ainda assim o tiraria ))))

Isso seria correto e correto se todos fossem aconselhados a colocar paradas também no próximo extremo, todos fossem ensinados a trabalhar contra si mesmos. Mostrar imediatamente o preço pelo qual eles querem fechar a posição com prejuízo.
 

Se soubermos que uma parada além do extremo mais próximo será derrubada, não seria melhor colocar um pullback pendente

como este


 
sanyooooook:
Se soubermos que uma parada além do extremo mais próximo será derrubada, não seria melhor colocar uma ordem de retirada pendente ali?
Por que você pararia com uma parada?
 
paukas:
Por que você poria um fim a um movimento?

por que contra, colocar em um movimento geral, mas nas paradas de retirada. Os movimentos fortes ocorrem com freqüência? Na maior parte das vezes, beneficia-se de um lado.

Se formos contra, o preço muitas vezes retorna ao nível de ruptura testando-o (isto é, tirando as paradas daqueles que tinham acionado as redes de arrasto).

SZZY: aprenda a manter na multidão, um cardume de peixes é mais fácil de triturar do que de pescar um a um.

 
sanyooooook:

por que contra, colocar em um movimento geral, mas nas paradas de retirada. Os movimentos fortes ocorrem com freqüência? Na maior parte das vezes, a vantagem é lateral.

ZS: mesmo que contra, o preço frequentemente retorna ao nível quebrado, testando-o (leia-se: tirando paradas daqueles que acionaram as redes de arrasto)

Nah. O euro, por exemplo, nos últimos dois anos, muitas vezes não retorna. Está indo por água abaixo.