O absurdo de um stop loss - página 2

 
IgorM:

Não vou fechar o prejuízo, não vou ter lucro, não vou fechar o prejuízo, não vou ter lucro.

Tenho uma rede de arrasto perdida em algum lugar que funciona bem, mas não encontrei nenhum uso prático para ela, assim como para uma rede de arrasto comum.


Tenho uma rede de arrasto que funciona bem, mas não encontrei nenhum uso prático para ela, assim como uma rede de arrasto regular. Eu não tentaria fazer isso manualmente, mas não posso fazê-lo manualmente. )))
 
sanyooooook:
A única desvantagem é que eles precisam de um grande depósito, embora um grande depósito não seja uma desvantagem de forma alguma. )))

não a única - limitação do número máximo de pedidos abertos simultaneamente, limitação do volume máximo de pedidos

A única desvantagem é que ao invés de fazer a média/martin, etc., você deveria tentar dividir suas perdas, ou seja, fechá-las em partes. Isso daria um ponto de vista impressionante, eu já postei sobre isso em tópicos, a única coisa ruim é que 5 vezes na história tais lotes foram desvendados em 3 semanas, imho para um TS com MO positivo é mais fácil recuperar pequenas perdas em 3 semanas do que usar todos os fundos depositados em uma posição longa.

 
SL é a prova de uma completa falta de TS. Não há e NÃO PODE haver um TS que sai de uma posição baseada na lógica de "Limitar a Perda", isso é um absurdo.
 
sanyooooook:

Ao abrir uma posição, a maior parte das vezes é definida uma parada de perda imediata, ou seja, mostramos imediatamente o preço pelo qual estamos prontos para fechar a posição, e com prejuízo.

Isto não quer dizer que as perdas não devam ser fechadas, mas que estamos na maioria das vezes prontos para elas imediatamente após a abertura de uma posição, e os desejos, como você sabe, tendem a se realizar ).

Nós não queremos, mas nossos pensamentos estão muito concentrados. Como regra geral, o medo reina e, conseqüentemente, uma pessoa pensa na perda em primeiro lugar, daí o resultado com tudo o que isso implica...
 
Mischek:
SL é a prova de uma completa falta de TS. Não há e NÃO PODE haver um TS que sai de uma posição usando a lógica de "Limitar a Perda", isto é um absurdo.

Então, o segredo do TS!!! Pegue qualquer TS, remova o SL e pegue o TS REAL!!! )))
 
Mischek:
SL é a prova de uma completa falta de TS. Não há e NÃO PODE haver um TS que sai de uma posição baseada na lógica de "Limitar a Perda", isto é um absurdo.
Há muita coisa no mundo, amigo Horatio....
 
Mischek:
SL é uma prova de que não há TS em absoluto. Não há e NÃO há TS que sai de uma posição usando a lógica de "Limitar a Perda", é um disparate
.


se a entrada pode ser uma ordem de parada, por exemplo, em um sistema de fuga, por que não pode sair?

 
Mischek:
SL é a prova de uma completa falta de TS. Não há e NÃO PODE haver um TS que sai de uma posição baseada na lógica de "Limitar a Perda", isso é um absurdo.

Os investidores que investem em ações nunca colocam paradas. As estratégias de cobertura e as estratégias de canal não têm paradas - elas só causam danos, TS mecânicos. E apenas o TS que comercializa seu humor e suas emoções deveria ter paradas (porque há um truque) e quanto mais perto melhor (porque a entrada para o lado errado e a tendência está na direção errada).
 

Sim, então você sai com a lógica "Limite a perda", e você entra com a lógica "Eu preciso de dinheiro".

Não me venha com esse nível estatisticamente baseado de sl.