O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 527

 

Para que serve abrir vários sinais se cada um deles é um idiota por cima de uma cadeira?

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Para que serve abrir vários sinais se cada um deles é um idiota por cima de uma cadeira?

Não sabemos quem está esperando pelo quê. Ou a cotação está esperando o trader perder, ou o trader está esperando por um lucro
 
Dmytryi Nazarchuk #:

De que adianta abrir vários sinais se cada um deles é um idiota por cima de uma cadeira?

Não importa como o lucro é obtido. O principal é que isso foi conseguido. Mesmo no final, o TS perdedor pode trazer lucro, se antes da perda de várias vezes a quantia igual ao depósito inicial tiver sido retirada. A situação é diferente quando perdemos o lucro sem ela - neste caso sim, a situação é desesperadora. Sentar-se em cima não é a pior coisa. Como disse Vysotsky, "... não é problema quando sua perna dói". Atualmente existem tais próteses que as pessoas sem pernas podem correr como mensageiros).

 
PapaYozh #:


Em que parte da horta está atualmente o "trator"?

Clique na foto, ela será ampliada.

Encontre a linha vertical

Encontre a linha de equilíbrio horizontal.

Agora encontre a intersecção destas linhas (para evitar perdê-las você pode se ajudar com os dedos indicadores de sua mão esquerda e direita)

Na intersecção destas linhas está o trator.

Você entendeu?

Você entendeu?

Se for muito difícil, não hesite em entrar em contato conosco, nós o ajudaremos.

Obrigado por sua ligação. Sua chamada é muito valiosa para nós.

 

Para ver o monitoramento e todas as características do trator, basta seguir o link no meu perfil.

Mas para não incomodar muito os membros da equipe profissional aqui, posso postar o link aqui mesmo, graças à conta demo, e os moderadores não se importarão. Ou será que eles se importarão?

Vamos perguntar-lhes!

 
Олег avtomat #:

Para ver o monitoramento e todas as características do trator, basta seguir o link no meu perfil.

Mas para não incomodar muito os membros da equipe profissional aqui, posso postar o link aqui mesmo, graças à conta demo, e os moderadores não se importarão. Ou será que eles se importarão?

Vamos perguntar-lhes!

Eles têm alguma relação um com o outro?

Não serei capaz de colocar o link diretamente aqui se a conta demo não for gratuita.

 
Maxim Kuznetsov #:

eles estão relacionados?

Ou por que há um logotipo nele?

Aparentemente, sua visão também é ruim.

E está escrito em preto e branco: Preparando-se para o campeonato.

Essa é a minha preparação para o campeonato de 2022.

Só para lembrá-lo, estamos em 2021.

 
Олег avtomat #:

Aparentemente, sua visão também é ruim.

Está escrito em preto e branco: Preparando-se para os campeonatos

Essa é a minha preparação para o campeonato de 2022.

Só para lembrá-lo, estamos em 2021.

Então você está ganhando dinheiro com publicidade?

Primeiro você estava fazendo propaganda para o corretor, de quem você costumava drenar todas as contas do concurso, e agora este concurso?

Não adianta discutir seriamente sua participação lá - você não pode nem mesmo durar um mês na demonstração....

 

Minha esposa participará da competição.

;))))