O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 454

 
já nem sequer tem graça
 
Олег avtomat:

A " batalha dos comerciantes"concorrência

iniciar em 01.11.2020.
terminar em 30.11.2020.

Tarefa:

Aumentar o depósito inicial em até 100 vezes.
E de preferência sem perder negócios.

C - estabilidade.

 
Renat Akhtyamov:
já nem sequer tem graça

+

 
Vamos lá, vamos lá, Automático. Não dê ouvidos a ninguém.
Afinal, o sucesso é a capacidade de passar do fracasso ao fracasso sem perder o entusiasmo.
 
Nikolai Semko:
Vamos lá, vamos lá, Automático. Não dê ouvidos a ninguém.
Afinal, o sucesso é a capacidade de passar do fracasso ao fracasso sem perder o entusiasmo.

O sucesso é pelo menos uma fração de um percentual de melhora em relação a um resultado anterior

e aqui, corretamente apontado acima, está a estabilidade de um mau resultado

No entanto, um resultado negativo, como dizem, é também um resultado, sendo a única conclusão a de eliminá-lo.
 
Renat Akhtyamov:

O sucesso é pelo menos uma fração de um percentual de melhora em relação a um resultado anterior

E aqui, como corretamente observado acima, é a estabilidade de um mau resultado.

No entanto, um resultado negativo, como dizem, é também um resultado, com a única conclusão - parafusar isso.

Perda estável é um graal se você inverter.
Eh, se houvesse um serviço - inscreva-se para um sinal com o comércio invertido, eu me inscreveria no Automat :))

 
Nikolai Semko:

Uma perda constante é um graal se você inverter.
Eh, se houvesse um serviço - inscreva-se para um sinal com o comércio invertido, eu me inscreveria no Automat:))

Ainda haveria uma perda.

O lucro é meio poke e a perda cresce enquanto durar o depósito.

 
Vitaly Muzichenko:

Haverá ainda uma perda.

O lucro surge no meio de um poço e a perda cresce enquanto durar o depósito.

"no faq" como se costuma dizer)

O sistema é um "trator", não uma "metralhadora", e o espalhamento e as comissões não se perdem por saltos e limites.

 

Isso é incrível.

Automaton, você poderia ao menos me explicar o que está dando errado? Eu não entendo...

Se você tem algo como um controlador PID trabalhando em relação ao MA como referência, então não deve haver um tal fluxo. Você só deve aprender a calcular o valor da descoordenação ou apenas pegar um balão e trocar os contrastes. Isso é tudo. O depósito ficará simplesmente pendurado em torno do valor inicial. E então... É aqui que entra a magia e este não é o ponto.

Este não é o ponto que estamos falando. Talvez os Mestres possam ajudar.

 
Nikolai Semko:

Uma perda constante é um graal se você inverter.
Eh, se houvesse um serviço para assinar um sinal com o comércio invertido, eu assinaria a Automat:))

O que há para inscrever-se?

O risco é muito alto, e você pode invertê-lo ou não, e será drenado.

O risco só pode ser aumentado se você souber como trabalhar contra drawdowns.

Pessoalmente, não observo nada neste sistema, exceto a busca de precisão de entrada.

Nunca vi nada assim, porque o mercado é caracterizado pelo caos, ou seja, um que vai para a floresta, outro que vai para a floresta (seções planas).

e é precisamente em tais momentos que a probabilidade de uma entrada correta é 1/2, ou seja, um erro nunca deve ser ignorado e deve-se ser capaz de trabalhar contra um drawdown muito provável.