O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 451

 
Maxim Kuznetsov:

para o resultado - veja a linha completa. :-)

a primeira regra no comércio (e em geral) é que as metas devem ser realisticamente alcançáveis. Mesmo com um objetivo x3/x5 (triplicá-lo, perder capital) seria interessante, e assim, "interessante e bem-humorado".

Quanto mais ambiciosos forem os objetivos, mais poderá ser alcançado, será interessante observar

 
Олег avtomat:

Qualquer pessoa pode ver o monitoramento atual a qualquer momento.

No Sat-Sat irei mostrar aqui os resultados intermediários de avançar em direção ao objetivo, o plano e o fato.

OK, isso seria interessante.

Muitas vezes me lembro da história na Matrix 1 quando a garota olhou para a colher e disse: "Lembre-se, a colher não existe, é assim que você quer que seja" :)

 

.

 
Algumas fantasias desenfreadas foram reavivadas.... anos depois!!!!
Um flare-up? Condra de outono?
É primavera quando a loucura geralmente se instala... :-)
 

Assim, o primeiro concorrente do concurso BATTLE OF TRADERS sai da esquina, mas os outros concorrentes parecem estar ficando para trás. Das arquibancadas você pode ouvir gritos de "VAI! CHEGUE AQUI!" assim como sussurros de "para que é isso?

Mas todos estão interessados no resultado final, independentemente do número de participantes, vamos seguir os resultados da competição ;)

 

Alguém está claramente mentindo - ou o corretor que dirige o concurso ou o concorrente....


 
denis.eremin:

Alguém está claramente mentindo - ou o corretor que dirige o concurso ou o concorrente....

... Ou você. Ou você nem sequer permite que isso aconteça mentalmente?

Outro denunciante surgiu... Todo mundo está mentindo, ele é o único que está certo.

É melhor descobrir os números primeiro, então você entenderá que tem que pensar antes de tagarelar.

Vítima do EEG...
 
Олег avtomat:

... Ou você. Ou você não pensa sequer nisso?

Aí vem outro denunciante... Todos estão mentindo, ele é o único que está certo.

É melhor descobrir os números primeiro, então você perceberá que tem que pensar antes de tagarelar.

vítima do EEG...

Não se torture. Você está martingale para sair de um drawdown, pirâmide para crescer. E você não quer saber das entradas tradicionalmente.

por outro lado, por uma vez, perto do meu próprio recorde, eu perdi apenas 40% em 18 negócios/semana.

PS/ aqui você não seria rude com pessoas desconhecidas, e todos perceberiam que seu trator funciona como um trabalho duro e trabalha com erros.

 

que pombo incompleto... (mentiu três vezes em três linhas)

zz

todo o bando de pombos está prestes a voar...

 
VVT:

OK, isso seria interessante.

Muitas vezes me lembro da cena na Matrix 1 quando a garota olhou para a colher e disse: "Lembre-se, a colher não existe, é o que você quer que ela seja" :)

Você é jornalista?