O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 440

 
Nikolai Semko:

Por que 3 e não 53?

Eu tenho um amigo que fez isso.
O quadro continua mudando a cada barra.
Mas o interessante é que a extrapolação esteve sempre em contra-tendência)
Talvez haja algo nele e talvez não)
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Foi um amigo meu que o fez.
O quadro está mudando constantemente a cada barra.
Mas o mais interessante é que a extrapolação sempre esteve na contra-tendência)
Talvez haja algo a ver com isso, talvez não).
Se todo o tempo fosse para a contra-tendência, seria o Graal.
Mas a verdade da vida é que a decomposição da linha de preços passada de qualquer duração em 3 ou 53 sinusoidais com extrapolação adicional produz o mesmo efeito preditivo que atirar uma moeda ao ar.
Testado muitas vezes na prática.
 
Олег avtomat:

Sobre as tendências.

O modelo mais simples, no qual há três flutuações de escala diferente.


var = {1;1;1}


.

Fotos muito boas, mas para uma melhor compreensão, você daria definições das variáveis. O que são var, N e outros.

Como eu entendo w é "freqüência", A é a amplitude da oscilação. Tanto quanto me lembro, A = 1/sqrt(w). Ou seja, quando a freqüência é quadruplicada, a amplitude cai por um fator de dois? Ou não?

Basta me dar um link para a fonte primária da qual você obteve as fotos.

Boa sorte.

 
Олег avtomat:

Um conjunto limitado de triângulos fechados pode ser formado a partir do conjunto de pares de moedas oferecidos pela BC:

.

Em termos mais gerais :


ou nesta representação :

.

Em sua forma mais geral, um anel que inclui todos os pares de moedas disponíveis pode ser construído:

.

A direção do movimento dos pares de moedas do triângulo depende da relação de velocidades das moedas que compõem o triângulo.

O conhecimento da direção do movimento e das velocidades das moedas que compõem o triângulo determina o par de moedas de trabalho e a direção de negociação ideais.


De modo geral, devemos escrever A/B; C/B; A/C;

Então o produto destas três frações dará (A/B)^2. A/B : C/B : A/C = 1 Você pode conseguir algo com isso, talvez...

 
Vladimir Perervenko:

Fotos muito boas, mas para uma melhor compreensão, você daria definições de variáveis. O que são var, N e outros.

Como eu entendo w é "freqüência", A é a amplitude da oscilação. Tanto quanto me lembro, A = 1/sqrt(w). Isto é, quando a freqüência é quadruplicada, a amplitude cai por um fator de dois? Ou não?

Basta me dar um link para a fonte primária da qual você obteve as fotos.

Boa sorte.

var é uma variante do oscilador

Nmin, Nmax - é o número de ponto mínimo e número de ponto máximo no intervalo considerado

w - freqüência das oscilações

A - amplitude de oscilações

Eu defino o valor de A = 1/w

Eu mesmo fiz as fotos. Eu sou a fonte deles. ;)

Você também pode fazer A = 1/sqrt(w). E veja o que você recebe.

 
Vladimir Perervenko:

Em termos gerais, escreva A/B ; C/B ; A/C;

Então o produto destas três frações é (A/B)^2. A/B : C/B : A/C = 1 A partir disto você pode tirar algo, talvez...

Eles não precisam ser multiplicados, eles precisam ser separados.

E não importa se a fração sobre a entrada é reta ou inversa, ela pode ser invertida na forma requerida.

 
Vladimir Perervenko:

Fotos muito boas, mas para uma melhor compreensão, você daria definições de variáveis. O que são var, N e outros.

Como eu entendo w é "freqüência", A é a amplitude da oscilação. Tanto quanto me lembro, A = 1/sqrt(w). Ou seja, quando a freqüência é quadruplicada, a amplitude cai por um fator de dois? Ou não?

Basta me dar um link para a fonte primária da qual você obteve as fotos.

Boa sorte.

Bem, aqui está um caso muito interessante onde a amplitude (em metros) torna-se igual ao quociente de dividir um pela raiz quadrada da freqüência de algo em Hertz.

Estou passando por frações decimais com minha neta.
Документация по MQL5: Основы языка / Операции и выражения / Арифметические операции
Документация по MQL5: Основы языка / Операции и выражения / Арифметические операции
  • www.mql5.com
Операция инкремента и декремента применяются только к переменным, к константам не применяются. Префиксныe инкремент (++i) и декремент (--k) применяются к переменной непосредственно перед использованием этой переменной в выражении. Могут возникнуть вычислительные проблемы при переносе вышеуказанного выражения из одной среды программирования в...
 
Алексей Тарабанов:

Bem, aqui está um caso muito interessante no qual a amplitude (em metros) se torna igual ao quociente de dividir um pela raiz quadrada da freqüência de algo em Hertz.

Estou passando por frações decimais com minha neta.

Você é muito rigoroso ;)

Ele só está confuso, ele estava pensando em uma coisa e é de outra. E essa é exatamente a dependência. Bem, isso acontece...

Por outro lado, nada impede (não há proibições) de considerar a dependência A(w) que ele propõe.

Você pode complicar esta função (como seu coração deseja), por exemplo, A(w;v), ou A(w;v;a), ou o que quer que seja...


Na verdade, seria interessante ver como tudo isso se parece. Talvez um dia eu o faça a meu bel-prazer.

 

Separador

Trípode ;)


Entradas:

Para manter tudo claro, de modo que todos os dados não fiquem presos em uma confusão contínua, uma pequena janela com os últimos dados reais será exibida no futuro.

 

Separador


Entradas:

.

Saídas:

.

Verificar:

.