O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 392

 
Renat Akhtyamov:

Muito bem, apague 20 e coloque 9.

E uma vez que Dmitry Fedoseyev escreveu que eles não dão mais do que 3% por dia, eu também me lembro.

Nah, para minha estratégia o excesso deve ser <20 e >9, estou pegando rabos :))))

E o autômato parece cortar facilmente o dinheiro apenas por estar dentro do processo aleatório, e os rabos rasgam-no em pedaços.

Mas, ele é teimoso como ... ...e ele não está totalmente disposto a anexar TViMS à sua CU. É uma vergonha. Para quem devo assinar o sinal? Meu próprio?!

 
Renat Akhtyamov:

Muito bem, apague a memória de 20 e anote 9.

E uma vez que Dmitry Fedoseyev escreveu que não dá mais do que 3% por dia, eu me lembro também.

Quem não tem? O tio malvado não dá? Isso é uma besteira...

É seu TS que não lhe dará mais de 3%. É seu TS, não de outra pessoa.

 
Alexander_K2:

Automático!

Por que tanto glum? Você se queimou no dia 3 de janeiro? Não se deve beber vodka quando se está triste.

Repito mais uma vez - se seu TS derrota facilmente qualquer processo aleatório com qualquer distribuição conhecida de incrementos, então você precisa verificar a curtose não paramétrica da distribuição de retornados, quer você goste ou não.

Você só deve trabalhar se a curtose for <9. Lembre-se desse número. Todo o resto não é seu.

P.S. Só para constar - o excesso de alocação na noite de 3 de janeiro foi de >>9 em quase todos os fumos. E não havia nada para se entrar.

Boa sorte!

Eu não preciso de excessos ;))

 
Alexander_K2:

Nah, para minha estratégia o excesso deve ser <20 e >9, estou pegando rabos :))))

E o autômato parece cortar facilmente o dinheiro apenas por estar dentro do processo aleatório, e os rabos rasgam-no em pedaços.

Mas, ele é teimoso como ... ...e ele não está totalmente disposto a anexar TViMS à sua CU. É uma vergonha. Para quem devo assinar o sinal? Seu sinal?!

Você tenta estabelecer um equilíbrio comercial em primeiro lugar.

Em seguida, tente resolver o problema do comércio break-even.

Só então você poderá ver e compreender as dificuldades para resolvê-lo.

 

Minha solução está quase pronta. Mas esse "quase" é muito irritante ;))

Mandarei removê-lo até o concurso de fevereiro.

 
Alexander_K2:


Experimente. Será muito útil para você.


.

ssi

Se você não conseguir encontrá-lo, eu lhe darei o link pessoalmente.

 
Олег avtomat:

Você deveria tentar. Será muito útil para você.


.

ssi

Se você não conseguir encontrá-lo, eu lhe darei o link pessoalmente.

Encontrei-a. Obrigado! Bem, bem - encontre-me no concurso e que ganhe o melhor homem.

 
Alexander_K2:

Encontrei-a. Obrigado! Bem, vamos nos encontrar na competição e que ganhe o melhor homem.

É isso mesmo.

 
Олег avtomat:

Você tenta estabelecer uma meta comercial de equilíbrio em primeiro lugar.

Em seguida, tente resolver o problema de equilíbrio comercial.

Só então você poderá ver e compreender as dificuldades para resolvê-lo.

Oleg, é melhor você tentar definir um problema de equilíbrio comercial, é muito mais interessante e saudável tanto para seu orçamento quanto para sua saúde.

Se você puder resolver o problema de equilíbrio comercial, então o problema de equilíbrio comercial será resolvido automaticamente, perdão pelo trocadilho.



 
Andrey Dik:

Oleg, é melhor você tentar estabelecer um objetivo comercial equilibrado, é muito mais interessante e saudável tanto para seu orçamento quanto para sua saúde.

Se você puder fazer a tarefa de comércio sem perdas, então a tarefa de comércio de equilíbrio será resolvida automaticamente, perdão pelo trocadilho.



demagogia