O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 391

 

2019
Feliz Ano Novo

 

Haverá muitas competições diferentes em 2019, variando em termos de condições, duração (dia, semana, mês, três meses) e, é claro, prêmios.

As competições são um grande campo de testes para o desenvolvimento e a rodagem do veículo.

O trator já está em forma e pronto para conquistar as alturas! ;))

 

Concorrência:
início 02.01.2019.
terminar em 31.01.2019.
Conjunto de tarefas:
Para aumentar o depósito inicial em 100 vezes.
E de preferência sem perder negócios ;)

.

 
Олег avtomat:

Concorrência:
início 02.01.2019.
terminar em 31.01.2019.
Conjunto de tarefas:
Para aumentar o depósito inicial em 100 vezes.
E de preferência sem perder negócios ;)

.

Oleg, tente excluir os tratores do "TK", e então eu acho que o objetivo se tornará mais realizável.

 

.

 

Você pode adivinhar 7 negócios seguidos no cutlet inteiro a partir de 10 vezes, mas de que servirá? É um absurdo, não TS e negociação. 400 páginas de gráficos científicos para quê?

 
Fast528:

Você pode adivinhar 7 negócios seguidos no cutlet inteiro a partir de 10 vezes, mas de que servirá? É um absurdo, não TS e negociação. 400 páginas de gráficos científicos para quê?

O professor não é um adivinhador! Um professor é um prognosticador de tudo. Ele pode até mesmo fazer uma moeda. Ele tem o ouro, tem o câmbio e os centavos do mundo.

Ele deveria estar no espaço, lavrando galáxias, e aqui está ele. Já se passaram séculos. É difícil dizer quem criou o professor ou o professor-trakhtur, ou talvez o trakhtur tenha feito o professor prisioneiro e escrito em seu nome há muito tempo.

 
Олег avtomat:

.

Como está o trator? Estou preocupada!

Está empatando? Você precisa de um empurrão?

 

Automático!

Por que tanto glum? Você se queimou no dia 3 de janeiro? Não se deve beber vodka quando se está triste.

Repito mais uma vez - se seu TS derrota facilmente qualquer processo aleatório com qualquer distribuição conhecida de incrementos, então você precisa verificar a curtose não paramétrica da distribuição de retornados, quer você goste ou não.

Você só deve trabalhar se a curtose for <9. Lembre-se desse número. Todo o resto não é seu.

P.S. Só para constar - o excesso de alocação na noite de 3 de janeiro foi de >>9 em quase todos os fumos. E não havia nada para se entrar.

Boa sorte!

 
Alexander_K2:

Automático!

Por que tanto glum? Você se queimou no dia 3 de janeiro? Não se deve beber vodka quando se está triste.

Repito mais uma vez - se seu TS derrota facilmente qualquer processo aleatório com qualquer distribuição conhecida de incrementos, então você precisa verificar a curtose não paramétrica da distribuição de retornados, quer você goste ou não.

Você só deve trabalhar se a curtose for <9. Lembre-se desse número. Todo o resto não é seu.

P.S. Só para constar - o excesso de alocação na noite de 3 de janeiro foi de >>9 em quase todos os fumos. E não havia nada para se entrar.

Boa sorte!

OK, vamos apagar 20 de nossa memória e escrever 9.

E uma vez que Dmitry Fedoseyev escreveu que eles não dão mais do que 3% por dia, eu também me lembro.