O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 384

 
Олег avtomat:

Por qual algoritmo"É ele que gera a posição do volume v(t)" ??? Onde você explica este algoritmo ??? Você aceita que ele é completamente aleatório. Mas esse não é o caso!!!

Não importa qual algoritmo seja (determinista, é claro). O que importa é que ela não olha para o futuro.

 
Maxim Kuznetsov:

Oleg, se o algoritmo determinístico tem SB como entrada, então a saída também é SB. Exceto por uma distribuição diferente. A propósito, algoritmos determinísticos sempre são cíclicas. Isto já é da Thuring :-)

Não necessariamente.

 
Aleksey Nikolayev:

Não importa que tipo de algoritmo (determinístico, é claro). O que importa é que ela não olha para o futuro.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

O mercado é um sistema dinâmico controlado.

Oleg avtomat, 2018.11.25 14:25

1) Por qual algoritmo"Exatamente ele gera posição de volume v(t)" ??? Onde você considera este algoritmo ??? Você aceita que ele é absolutamente aleatório. Mas esse não é o caso!!!

2) Aqui é onde você está completamente errado. O TS funciona sem olhar para o futuro. O TS usa apenas valores passados e o valor atual. Posso demonstrar isto no modo passo a passo, alimentando rnd() atualizado a cada passo para a entrada.


NÃO OLHA PARA O FUTURO.

você não notou o ponto 2?

 
Олег avtomat:

NÃO OLHA PARA O FUTURO.

Você não notou o ponto 2?

Eu fiz. E eu digo que isto é o suficiente para a inutilidade de qualquer TS na SB. A estrutura de concreto do algoritmo TS, neste caso, é completamente sem importância.

 
Олег avtomat:

Não necessariamente.

Algoritmos são tão cíclicos quanto vêm... Eles têm um número de estados contáveis e seus excessos.

Ou eles correm em círculos ou param.

E se a entrada é SB, a saída também é SB com "traços de ciclo", ou seja, uma distribuição diferente.

 
Aleksey Nikolayev:

Anotado. E eu digo que isto é o suficiente para a inutilidade de qualquer TS na SB. A estrutura específica do algoritmo TS, neste caso, é completamente sem importância.

Eu dei um grande número de exemplos mostrando a rentabilidade do TS na SB.

Isto refuta o postulado sobre a impossibilidade de rentabilidade do TS na SB.

 

Alexei está discutindo sobre algo, sem absolutamente nenhuma pista e nem mesmo tentando realmente negociar :))))

Ele é dito em russo - você pode ganhar dinheiro. E se ele é um grande fã da TV, então o TSP de Lyapunov é em seu crédito. Não, é como um camponês contra uma parede...

 
Maxim Kuznetsov:

Os algoritmos são cíclicos como são... Eles têm um número de estados contáveis e seus excessos.

Ou eles correm em círculos ou param.

E se a entrada é uma SB, a saída é também uma SB com "traços de ciclo", ou seja, uma distribuição diferente.

Se for uma tarefa de rastreamento, o processo de saída deve rastrear o processo de entrada.

Se o objetivo é estabilizar, o processo de saída deve ser estabilizado em um determinado nível, independentemente de variações no processo de entrada.

(questões de precisão são deixadas fora dos parênteses).

Estas são formulações diferentes do problema. E as soluções são diferentes. E os resultados são diferentes.

 
Олег avtomat:

Dei inúmeros exemplos para demonstrar a rentabilidade do TS na SB.

Isto refuta o postulado de que é impossível para um TS ser lucrativo na SB.

Você está enganado. Mas não vou incomodá-lo mais com isso.

 

Nah, eu diria que sim:

As pessoas que ficam com medo da palavra SB precisam sair do mercado enquanto seus bolsos ainda estão relativamente vazios :)))

Pois, se eles não podem ganhar dinheiro com SB, então o verdadeiro VR simplesmente os mergulhará no abismo da pobreza e da miséria.