O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 285

 

paukas:

Нафих  вам всем разворот?  Продолжение торгуй.

Não, a "inversão" foi anunciada como um evento que já havia ocorrido, ou seja, não era uma previsão (ou seja, "talvez isto seja uma inversão e talvez o preço volte para trás a partir deste ponto de inversão antecipada"), mas uma nova condição exata de mercado "retorno". E o mercado deveria ter se virado e voltado como um soldado quando recebeu esse comando. O mercado, por outro lado, é um sistema dinâmico controlado, com resultados 100% baseados em eventos de "reversão". Não há espaço para "talvez" e outras besteiras probabilísticas. REGULADO! Mas não se sabe por quem e em que direção, mas a econometria irá expor esta força de controle impura.

 
avtomat:
Um redirecionamento cíclico é detectado na página
Carregando a página web emhttps://www.mql4.com/go?https://ru.wikipedia.org/wiki/%CF%F0%EE%E2%EE%EA%E0%F6%E8%FFвызвала muitos redirecionamentos.

Eu faço o seguinte:

1. clique no link,

2. Depois que o download estiver pendurado, eu excluo o fragmento inicial"https://www.mql4.com/go?"

3. recarregamento


 

avtomat:

Aqui, a governança é tudo sobre promessas e contos de fadas de uma vida doce na UE:

Espero que estes "quadrinhos" ajudem os particularmente dotados a entender de que tipo de governança estamos falando.

É aqui que está agora a sala de fumo?
;)

 
Bem, Volodya é um grande arruaceiro quando não tem nada a dizer sobre o assunto, então eu acho que você deve simplesmente ignorá-lo. Ou ruder, Volodya, vá se foder.
 

Não fique muito ofendido com os operadores de rádio. Eles adoram recuar ;-)

 
gpwr:

Não, a "inversão" foi anunciada como um evento que já havia ocorrido, ou seja, não era uma previsão (ou seja, "talvez isto seja uma inversão e talvez o preço volte para trás a partir deste ponto de inversão antecipada"), mas uma nova condição exata de mercado "retorno". E o mercado deveria ter se virado e voltado como um soldado quando recebeu esse comando. O mercado é um sistema dinâmico controlado, com resultados 100% baseados em eventos de "reversão". Não há espaço para "talvez" e outras besteiras probabilísticas. REGULADO! Mas não se sabe quem e em que direção, mas a econometria vai expor esta força governante impura de forma clara.


Por que você não entende o significado do termo Sistema Dinâmico Gerenciado, como aplicado ao mercado...

Bem, talvez isto o ajude a entender do que estamos falando:

zy.

Tenho de repetir esta explicação apenas uma semana depois de você ter demonstrado sua total incompreensão do que se trata... Embora, a explicação que dei no mesmo dia, mas aquele posto foi retirado, e me foi dada uma proibição por uma semana. Mas naquela época havia outra imagem, novamente com o tema de governar as massas, mas de um ângulo diferente. Aparentemente, isso havia ferido bastante os sentimentos delicados de alguém, porque a reação a ele foi tão violenta.

 
avtomat:


Por que você não entende o significado do termo Sistema Dinâmico Gerenciado, como aplicado ao mercado...

Bem, talvez você veja o que quero dizer:

zy.

Tenho de repetir esta explicação apenas uma semana depois de você ter demonstrado sua total incompreensão do que se trata... Embora, a explicação que dei no mesmo dia, mas aquele posto foi retirado, e me foi dada uma proibição por uma semana. Mas naquela época havia outra imagem, novamente com o tema de governar as massas, mas de um ângulo diferente. Aparentemente, isso havia ferido bastante os sentimentos delicados de alguém, porque a reação a ele foi tão violenta.

Sobre a imagem, ela não corresponde em nada à realidade. A julgar por este quadro, aquele que está no mercado tem sorte e aquele que não entrou no mercado sofre.
 
strategist:
Quanto ao quadro, ele não corresponde em nada à realidade. A julgar por este quadro, quem está no mercado tem sorte e quem não está no mercado sofre.


Bem, isto é uma questão de percepção, interpretação, ... ... e assim por diante, que pode ser virada em qualquer direção conveniente (ou inconveniente, dependendo do desejo de cada um).

;))

 
avtomat:


Bem, isso é uma questão de percepção, interpretação, ... ...e assim por diante.

;))

Presumo que esse foi seu pensamento, mas emocionalmente você não o expressou corretamente...



 
strategist:

Presumo que tenha sido esse o seu pensamento, mas emocionalmente você se enganou...




Não, eu não fiz isso. Eu expressei meu pensamento. Esta é uma expressão de seu pensamento.