O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 277

 
avtomat:

Vá em frente.
Você é rápido. Sua vez.
..........
Mas, por uma questão de argumento, me dê a definição exata de "definição exata".
 

Huh!... Bem, então procure a definição de "previsão" na BSE :)

Trapacear.

É útil dar suas próprias definições. E minimizá-las até o limite. E as divagações dos outros quilometros não têm interesse. E não há ninguém com quem discutir. :) Pelo menos conduza o autor!

 
MetaDriver:

Huh!... Bem, então procure a definição de "predição" na BSE :)

Trapacear.

É útil dar suas próprias definições. E minimizá-las até o limite. E as divagações dos outros quilometros não têm interesse. E não há ninguém com quem discutir. :) Pelo menos conduza o autor!


Então, você explica ao mundo o que é uma previsão.
 
avtomat:

Então, você diz ao mundo qual é a previsão.

O mundo já sabe. Você não o merece. :) Então vamos levar isto... para a BSE....

;)

 
MetaDriver:

O mundo já sabe. Você não o merece. :) Então, vamos ao etta... para a BSE....

;)

saia....
 
solar:

Proponho coletar coletivamente assinaturas para o autor do tópico desde avtomat até pulemet.

Todas as mesmas 277 páginas, por favor, os moderadores tratam com compreensão do trabalho realizado, serei o primeiro a solicitar uma mudança de apelido.

(Para o autor de um apelido o direito de voto sobre a pergunta dada eu considero supérfluo, em vista de sua falsa modéstia)

Boa sugestão, secundada.
 
A propósito, nem todos sabem que os sinônimos de previsão sãoprevisão, profecia, adivinhação, cenário, predição, monitoramento, prognóstico
 
solar:

Proponho coletar coletivamente assinaturas para o autor do tópico desde avtomat até pulemet.

Todas as mesmas 277 páginas, por favor, os moderadores tratam com compreensão do trabalho realizado, serei o primeiro a solicitar uma mudança de apelido.

(Para o autor de um apelido o direito de voto sobre a pergunta dada eu considero supérfluo, em vista de sua falsa modéstia)


saia.
 
avtomat:
A propósito, nem todos sabem que sinônimos de previsão sãoprevisão, profecia, adivinhação, cenário, predição, monitoramento, prognóstico

E como antônimos?