O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 266

 
Vinin:

É uma coisa boa, porque é um bom fio que os elementos inconscientes começam a estragar.

Obrigado, Victor, pelas amáveis palavras.
 

Alguém já pensou sobre a eficiência dos veículos que eles constroem?

Gostaria de ressaltar que esta pergunta, sobre eficiência, não é ociosa para engenheiros e designers, mas muito prática.

 
avtomat:
Como está indo a experiência? Há algum tempo não ouvia nenhuma boa notícia. O trator desviou-se de sua trajetória planejada? A situação abrandou? Ou talvez tenha excedido a norma e o tempo de colheita? ;)
 
avtomat:

Alguém já pensou sobre a eficiência dos veículos que eles constroem?

E devo salientar que esta não é uma pergunta ociosa, mas uma pergunta muito prática.


Como você calcula a eficiência? Certo? Só então você precisa esclarecer o que se entende por:

A é um trabalho útil.

Q é energia gasta.

//---

P.S. É simplesmente um fator de recuperação. ))

 
tol64:
Como está indo a experiência? Há muito tempo que não ouvia boas notícias. O trator se desviou de sua trajetória planejada? A situação abrandou? Ou talvez tenha ultrapassado a norma e esteja na hora da colheita? ;)


A experiência está a caminho.

O trator L, que tem uma alavancagem de 1:1000, não cumpriu a exigência de equilíbrio e eu o removi do monitoramento.

O trator R, com uma alavancagem razoável de 1:100, está no campo e executando as tarefas a ele atribuídas - é uma longa experiência e está programada para funcionar até o final do ano; suas metas e objetivos estão listados aqui, e você pode ver a dinâmica diária e a análise do movimento também lá.

===========

E sobre o tema das boas notícias... Há muito que reparo que para algumas das pessoas que vêm aqui é irritante... As boas notícias acabam sendo negativas e estressantes para eles, quase como o abuso mental. E é por isso que eu não quero particularmente provocar os gansos.

.

não provoque os gansos.

NÃO PROVOQUE OS GANSOS

Não provoque os gansos, vai haver problemas:
Nada pode salvar as pernas nuas.
É a mesma coisa na vida, quando as pessoas esquecem sua fé,
Não há como saber onde eles vão parar!

Mais frequentemente, a razão e o coração caminham em unidade,
Mas quando eles estão separados, podem perder tudo.
Nossos sentimentos são vulneráveis, eles sofrem até o fim,
Mas as emoções não são de confiança!

O amor-próprio, porém, de vez em quando, falha.
É uma tolice esperar por boas notícias em seu abraço:
Não é coincidência que a boa fortuna seja contornada.
Portanto, não provoque os gansos sem causa!

Sim, eles não são demônios, eles são gansos. O Todo-Poderoso é o criador:
Desta criatura e de nós. Então, por que provocá-los?
Aquele que provoca os gansos é um encrenqueiro, um encrenqueiro:
Não há dúvida de quem é mais apropriado para repreender aqui!

Não tentar o destino, não cuspir contra o vento.
Cuide melhor de seus amigos do que de sua vida.
Não fique zangado com a boa sorte de outra pessoa,
E ainda mais, não provoque os gansos!


Copyright © Copyright:Valery Simonov, 2010

.

=====================================


Gansos


Com um longo chicote.

O homem levou os gansos para a cidade para vender;

E, para dizer a verdade,

Ele não honrou seu rebanho de ganso de forma muito educada:

Ele estava com pressa de ter lucro no dia do mercado

(E onde ele toca seus lucros,

Não só para os gansos, mas também para o povo).

Eu não culpo o homem;

Mas os gansos falavam sobre isso de maneira diferente.

E quando encontraram um transeunte em seu caminho,

E eles disseram para o ganso: "Onde você pode nos encontrar?

"Onde você pode nos encontrar gansos mais infelizes?

O homem é tão mau para nós,

"e nos persegue, como se fôssemos gansos comuns.

E este homem ignorante não sabe nada sobre isso,

Que ele nos deve seus respeitos;

Que somos descendentes daqueles gansos que outrora deviam a Roma

A quem Roma uma vez deveu sua salvação:

Há até festas em sua honra"!

"E por que você quer ser distinguido?" -

Pediu-lhes um transeunte. - "Nossos antepassados..." "Eu sei,

Eu li tudo; mas quero saber,

Quanto bem você já fez"?

"Nossos antepassados salvaram Roma"!

"É isso mesmo, mas o que você fez?"

"Nós? nada!" - "Bem, que bem você já fez?

Deixe seus ancestrais em paz:

"Eles estavam bem e honrados;

E vocês, meus amigos, não servem para nada além de um assado".

Esta fábula poderia ter sido melhor explicada.

mas não para irritar os gansos.

.

;))

 
granit77:


Eu me lembro, Victor, você costumava culpar a Rússia por usar foguetes prejudiciais ao meio ambiente e elogiou os EUA por trabalhar em motores de foguetes ecológicos, mas, enquanto isso, eles compram os motores de nós.

Mas a Rússia também não come seu próprio pão e manteiga.

O foguete Angara

Os testes pré-lançamentos do veículo de lançamento Angara e da plataforma de lançamento construída para ele começaram em Plesetsk. "Angara é um dos projetos russos mais promissores. No futuro, o foguete ecológico substituirá quase todos os veículos de lançamento atuais: leves, médios e pesados. O primeiro vôo está programado para acontecer no final deste mês.

 
avtomat:


A experiência prossegue.

O trator L, que tem alavancagem de 1:1000, não cumpriu a exigência de equilíbrio e eu o removi do monitoramento.

O trator R, com uma alavancagem razoável de 1:100, está no campo e executando as tarefas a ele atribuídas - é uma longa experiência e está programada para funcionar até o final do ano; suas metas e objetivos estão listados aqui, e você pode ver a dinâmica diária e a análise do movimento também lá.

===========

E sobre o tema das boas notícias... Há muito que reparo que para algumas das pessoas que vêm aqui é irritante... As boas notícias acabam sendo negativas e estressantes para eles, quase como o abuso mental. É por isso que não quero provocar particularmente os gansos.

...

;))

Há mais gansos como esse. Gansos ganso blá blá blá blá blá! ;))

 
tol64:


Como você calcula a eficiência? Certo? Só então você precisa esclarecer o que você quer dizer com isso:

A - trabalho útil.

Q é a energia gasta.

//---

P.S. É apenas o Fator de Recuperação. ))


Eficiência é o coeficiente de desempenho.

Uma característica muito útil da operação do sistema.

 
avtomat:


O experimento está em seu curso.

O trator L, que tem uma alavancagem de 1:1000, não cumpriu a exigência de equilíbrio e eu o removi do monitoramento.

O trator R, com uma alavancagem razoável de 1:100, está no campo e executando as tarefas a ele atribuídas -- é uma longa experiência e está programada para funcionar até o final do ano; suas metas e objetivos estão listados aqui, e você pode ver a dinâmica diária e a análise do movimento também lá.

===========

E sobre o tema das boas notícias... Há muito que reparo que para algumas das pessoas que vêm aqui é irritante... As boas notícias acabam sendo negativas e estressantes para eles, quase como o abuso mental. É por isso que eu não quero provocar muito os gansos.


Você não se importa se alguém está irritado com alguma coisa? É uma coisa comum nos fóruns de comerciantes, estou acostumado a isso. Estou acostumado. Ninguém acredita não apenas no Graal, mas em qualquer TS mais ou menos estável que de alguma forma funcione.

As notícias do campo são sempre interessantes. Lendo o fio, até onde eu entendo - irritadas com seu nome, as pessoas que não estão familiarizadas com a TAU pensam que você está tentando administrar o mercado. A exigência de equilíbrio de preços adiciona gasolina. O comércio não é algo fácil, as pessoas escavam durante anos que pelo menos algo mais ou menos exequível de ser encontrado, e aqui está uma declaração desse tipo.O resultado é uma reação negativa.

 

Metralhadora, tire esses porcos daqui... ...ou tudo voltará a uma discussão sobre grandeza e intocabilidade... deixe de ser tão anal-retencioso...

Sem miolos, sem dinheiro...