O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 264

 
_Roman:

Você tem um romântico aqui... :-)


Você não é um romântico, você é um bando de peidos. :):):) Essa é a última coisa que eu esperava ver em um fórum de comerciantes.
 
JImpro:


O que é um romântico, um bando de bichanos que peidam? :):):) a última pessoa que eu esperaria ver em um fórum comercial.


Você não é um peido... e você não é um idiota de peidos, você é da nova era!!!

;)))))

 
avtomat:


Você deve ser um grande peido... e você não é um peido, você é uma nova era!!!

;)))))


Errado. Os antigos. Tive um vislumbre de pessoas que ainda viviam naquela Rússia czarista. Não conheço essa vida da propaganda soviética mentirosa e jamais perdoarei aos comunistas por arruinarem a Grande Rússia.

 
JImpro:


Errado. Os antigos. Eu peguei as pessoas que viviam naquela Rússia czarista. Não conheço essa vida da falsa propaganda soviética e jamais perdoarei aos comunistas por arruinar a Grande Rússia.


Você é aquecido pela falsa propaganda do Departamento de Estado, que é muito mais sofisticada agora. -- essa é a propaganda que você acredita.
 
avtomat:
...
Ele está prestes a começar sua canção depressiva aqui, e todos os outros como ele irão uivar. Dê-lhes uma razão, eles também abrirão um fumeiro aqui. ))
 
tol64:
Ele vai choramingar sua canção deprimente aqui e todos os outros como ele vão uivar. Dê-lhes uma razão, eles também abrirão uma sala para fumantes aqui. ))


Tire-os com uma vassoura!!!

;)

 
avtomat:

Você está aquecido pela propaganda mentirosa do Departamento de Estado - é muito mais sofisticada agora. -- essa é a propaganda que você acredita.


Automat, você já esteve no exterior, em algum lugar? Em um país normal, como Finlândia, Alemanha, EUA, Espanha, etc.? ? Para ter uma idéia do que esses países estão vivendo agora. Você sabe como tudo o que você escreve sobre a aparência é uma loucura.

Você compra em contos de conspiração, não é sério. Você é sem dúvida um profissional em sua área, mas não consegue entender tudo. A teoria da conspiração é uma má maneira de aprender sobre o mundo, o homem com a lâmina de barbear não aprovaria.

E este absurdo é do seu agrado, encaixa-se perfeitamente em sua escala de valores soviéticos.

Agora toda a Internet está cheia deste obscurantismo, Delyagin escreve artigos econômicos pseudocientíficos, Khazin espalha seus disparates, o homem tem uma lógica cintilante, mas alguém o ouve com a boca aberta. O acadêmico Glazyev, recentemente deu à luz um vil artigo , etc., etc.

Se as questões políticas dependessem apenas de ter miolos, não haveria problemas especiais.

Entretanto, quando se trata de questões políticas, os instintos da multidão, a educação e os valores morais pessoais desempenham um papel decisivo. Por esta razão, as opiniões do último lúmen e do respeitável acadêmico podem muito bem coincidir. E no caso de Glazev, tal coincidência é bastante natural, uma vez que eles compartilham a mesma plataforma ideológica. Se o presidente ouvir os conselhos econômicos de seu conselheiro, em breve estaremos todos vivendo em uma República Popular Democrática Russa e professando Juche.

 
JImpro:


... Em um país normal ...

.... Se o presidente ouvir os conselhos econômicos deste conselheiro, então ...


Em sua mente são 'normais'...

Não foi há muito tempo que Gorbachev e depois Yeltsin ouviram os conselhos de conselheiros totalmente diferentes -- aqueles que você acha que são "normais". O resultado é bem conhecido.

O que você não percebe é que estes chamados "normais" estão fazendo seu trabalho, eles são estranhos e cuidando dos seus próprios.

============

Mas não vamos ter essas "discussões" aqui. Não há necessidade deles aqui.

 
JImpro:

Automático, você já esteve no exterior, em algum lugar? Em um país normal, como Finlândia, Alemanha, EUA, Espanha, etc... ? blá, blá, blá, blá, blá...

Você pode ir a qualquer lugar, mas se não consegue ver mais além do seu nariz, não se importa se já esteve lá ou não.

avtomat:


Livre-se deles com a porra de uma vassoura!!!

;)

Eles são teimosos. ))
 
avtomat:


Em sua mente são 'normais'...

Não faz muito tempo, Gorbachev e depois Yeltsin ouviram os conselhos de conselheiros muito diferentes -- aqueles que você acha que são "normais". O resultado é bem conhecido.

O que você não percebe é que estes chamados "normais" estão fazendo seu trabalho, eles são estranhos e cuidando dos seus próprios.

============

Mas não vamos ter essas "discussões" aqui. Não há necessidade deles aqui.

Tenho algo para comparar. Por exemplo, eu vivi na URSS, na Rússia de Ieltsin, agora em Putin. Fui à Coréia do Norte por três dias, uma experiência que durará uma vida inteira. Recomendo visitá-lo, se possível, para se livrar do "líderismo/estalinismo" de sua cabeça para sempre.

Você pode ir sem nenhum problema com um passe turístico. Eu só fui lá por três dias, mas foi o suficiente para mim.

A temperatura era de -10C na época (eles raramente têm isso). Não há aquecimento nos edifícios de cinco andares, todos os tubos de água são descongelados. As pessoas vão para o trabalho em colunas. Todos estão vestidos de forma idêntica. Os raros carros, incluindo caminhões, são iniciados por salto. Há quatro policiais à paisana em cada ônibus de turismo. A vida é estritamente baseada em cartões, não se pode comprar nada para o "fedor". Não há nada vivo além de pessoas ao redor, tudo foi comido. O único porco que eu vi é pastoreado por duas pessoas. Eles guardam os cães para a carne e antes do abate, penduram um cão pelo pescoço e batem nele com paus enquanto ainda está vivo para tornar a carne mais macia. Eu mesmo já vi isso, é chocante.

Nosso homem no museu Kim Il Sung bateu acidentalmente com o ombro no relógio de chão de seu escritório. Ele só vacilava. Ele foi imediatamente preso e trancado por 3 dias. Ele foi liberado somente após a intercessão de nosso cônsul. O culto à personalidade dos líderes é absoluto, o Grande Líder está em toda parte com binóculos em suas mãos, estátuas gigantescas douradas do líder têm 20 metros de altura. Se você perguntar a um local quem são seus pais, a resposta é a mesma: "Somos todos filhos de Kim Il Sung". O restaurante serviu carne assada bem na sua frente sobre uma pedra de calçada aquecida. Estava delicioso, com molho. Quando nos disseram que era carne de cachorro, algumas pessoas à mesa se sentiram doentes.

Todos voltaram para o navio tranquilos e atenciosos. Com um pensamento: como é bom na Rússia. Enquanto em águas neutras, não podíamos relaxar.

P.S.

OK, não vamos nos adiantar, mas uma pergunta: qual é o lucro para os EUA se a Rússia se desmoronar? Eles são pessoas muito pragmáticas, não farão nada "assim". (Não há necessidade de avaliar, como você gosta de fazer, o "raciocínio/estupidez" da pergunta e começar a demagogia, eu pouco me importo com sua avaliação, apenas responda).