O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 262

 
avtomat:
Bem, veremos como as coisas evoluem ;)
Estou só brincando, se é que há alguma coisa. Se funcionar como planejado, não faz absolutamente nenhuma diferença quem pensa o quê e como. Tudo pode ser montado de tal forma que um pico íngreme para baixo também possa ser evitado. O principal é ter certeza disso, e não apenaspensar dessa maneira. ;)))
 
É por isso que eu faço experimentos. Para aqueles que não entendem, eu estou explicando para que servem os experimentos - se é que existem ;))))
 
yosuf:
A dificuldade é que o mercado forex não é um processo como estamos acostumados a entendê-lo, particularmente por ser dependente do tempo, mas sim uma série de eventos que não estão sujeitos à previsão e/ou predição. Apesar disso, nós prevemos. pensando que não pode ser de outra forma. Aparentemente, todos nós precisamos mudar nossos padrões de pensamento e encontrar algo consistente com este fenômeno. Este é apenas o meu palpite.
revestido de ferro
 
Você pode ficar "louco", mas os cientistas estão tentando dar sentido ao caos. Kudos a essas almas corajosas! Fala-se do passado e do futuro dos processos, como eles transitam ou entram um no outro, mas nem uma palavra sobre as regularidades pelas quais essa transição se dá. Ofereci minha variante de transição - através do presente, se alguém conhece outra abordagem ou já se encontrou, onde ela é descrita, eu ficaria grato.
 
yosuf:
Você pode ficar "louco", mas os cientistas estão tentando dar sentido ao caos. Kudos a essas almas corajosas! Fala-se do passado e do futuro dos processos, de como eles transitam ou entram um no outro, mas não se fala das regularidades pelas quais essa transição se dá. Ofereci minha variante de transição - através do presente, se alguém conhece outra abordagem ou já se encontrou, onde ela é descrita, eu ficaria grato.


O ponto de conjugação de topos de "cones" do passado e do futuro é um momento do presente.
 
avtomat:

O ponto em que os topos dos "cones" do passado e do futuro se encontram é o momento presente.

:-)))
 
Tudo neste mundo em fúria é fantasmagórico.
Há apenas um momento para se agarrar.
Há apenas um momento entre o passado e o futuro.
Isso é o que se chama vida.

A paz eterna que o coração dificilmente agradará.
O descanso eterno é para as pirâmides cinzentas
Mas para uma estrela que caiu e caiu
Há apenas um momento - um momento ofuscante.

Deixe este mundo voar para longe através dos séculos.
Mas nem sempre está no meu caminho.
O que eu valorizo, o que eu arrisco neste mundo?
Um momento, apenas um momento.

Felicidade ou infelicidade.
Há apenas um momento para se agarrar.
Há apenas um momento entre o passado e o futuro.
Isso é o que se chama vida.
 
tara:
Eu estava cantando na fumaça dos incêndios pioneiros sinceramente.... não há alegria na vida
 
zoritch:
Eu estava cantando na fumaça de fogos pioneiros... sinceramente.... sem alegria na vida
Estou curioso sobre a felicidade...

Confira o selênio... :-) minha pergunta está aí... :-)


ugh - aldeões.