O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 256

 
Avals:

para que você usa o equilíbrio? o que você faz com ele?

Algumas perguntas às vezes fazem você se sentir muito eufórico --- você pode ficar de pé ou cair ;))))))
 
avtomat:

Algumas perguntas às vezes fazem você se sentir muito eufórico --- você pode ficar de pé ou cair ;))))))


Quem sabe o que você faz com o equilíbrio? Talvez isso o deixe eufórico também e esse seja o único uso para isso))

Opções:

- decidir sobre o tamanho de uma posição recém-aberta;

- selecionando uma posição de abertura/adicional;

- selecionando um ponto de fechamento/redução; - selecionando um ponto de fechamento/redução;

- retirada de uma parte do depósito;

etc.

 
Avals:


Quem sabe o que você está fazendo com o balanço? Talvez isso o deixe eufórico também e esse seja o único uso para isso))))

Opções:

- decidir sobre o tamanho da posição recém-aberta;

- selecionar uma posição aberta/adicionar uma posição;

- escolhendo um ponto de posição de fechamento/redução;

- retirada de uma parte do depósito;

etc.


Por que você assume que apenas EXCEPTO OU se aplica a todas essas opções ???

Em geral, eu faço basicamente a mesma coisa com ele que todas as pessoas normais fazem com ele.

O que o surpreende? Ou você está tramando outro truque?

;)))

 
avtomat:


Por que você assume que apenas EXCEPTO OU se aplica a todas essas opções ???

Na verdade, eu basicamente faço com ele exatamente a mesma coisa que todas as pessoas normais fazem com ele.

O que o surpreende? Ou você está tramando outro truque?

;)))

E ele não disse que há um OR exclusivo. )) As pessoas normais não fazem nada com equilíbrio, pois existem meios. Por que precisamos mesmo de um balanço? É apenas uma linha que reflete os pontos de fixação dos ofícios. ))
 
Isto é conversa de "nada".
 
avtomat:
É conversa-sobre-nada.

Exatamente. Por que você o iniciou em primeiro lugar? ;)

É só que os relatórios devem ser apresentados em fundos, não em alguns saldos. Haveria menos perguntas. ))

Todos aqui são mestres em balanços. Veja o teste abaixo. Você vê onde está o equilíbrio e onde estão os meios, e tudo fica claro de uma só vez, sem quaisquer perguntas ou argumentos sobre nada. )))



 

Hoje comecei um novo trator no campo - para o resto do ano.

É nisso que estou interessado - como o trator se comporta em condições reais, armadilhas, desempenho diário, etc., etc.

E o pseudo-razoamento e a pseudo-investigação científica sobre o tema "equilíbrio/equidade", que é semelhante ao argumento de Jonathan Swift de cabeça pontiaguda e obtusa, quatro séculos atrás, não é interessante - é uma perda de tempo e esforço.

 
tol64:

Exatamente. Por que você o iniciou em primeiro lugar? ;)

É só que os relatórios devem ser apresentados em fundos, não em alguns saldos. Haveria menos perguntas. ))

Todos aqui são mestres em balanços. Veja o teste abaixo. Você vê onde está o equilíbrio e onde estão os meios, e tudo fica claro de uma só vez, sem quaisquer perguntas ou argumentos sobre nada. )))


Você não mostra o teste. O teste não funciona aqui.

Você mostra o monitoramento. E não há necessidade de falar.

 
avtomat:


Você não mostra o teste. O teste não funciona aqui.

Você mostra o monitoramento. E não há necessidade de falar.

Eu estava apenas dando um exemplo de um relatório adequado. Neste contexto, não faz absolutamente nenhuma diferença se é um resultado de teste ou um resultado real. ))

A propósito, após tal resultado de teste, eu não apostaria no real. É claro até mesmo pelo resultado do teste. ;)

 
tol64:

Eu estava apenas dando um exemplo de um relatório adequado. Neste contexto, não faz absolutamente nenhuma diferença se é um resultado de teste ou um resultado da vida real. ))

A propósito, após tal resultado de teste, eu não apostaria no real. É claro até mesmo pelo resultado do teste. ;)


Bem,"correção do relatório" não é uma noção absoluta, e está sujeita a mudanças tanto no tempo quanto no espaço.

Lembre-se do provérbio:o que é bom para o russo é bom para o alemão é a morte- também é sobre"a correção do relatório" ;)))