Escalpagem. Marque o gráfico em um gráfico. - página 3

 
sanyooooook:

Bem, se a saída estiver apenas em um par, então sim haverá exatamente os mesmos tiques que são visíveis na janela "Nova Ordem", um gráfico bastante completo, exceto que as EAs não funcionam nele e depois de um certo número de barras os indicadores param de funcionar normalmente e os objetos gráficos ao mudar o gráfico (a chegada de uma nova barra) permanecem no lugar

Por que os EAs não funcionam...?

não funciona para cada carrapato...?

if (Bid[0] == prevbid) return(0); // Novo tick

prevbid = Bid[0];

 
zoritch:

por que os EAs não funcionam...?

rocha sobre ), a questão está fora de lugar. ZS: somente se você fizer um loop, ele funcionará.

o projeto não funcionará para cada carrapato...?

if (Bid[0] == prevbid) { return(0); } //novo tick

prevbid = Bid[0];


quem sabe, verifique.
 
sanyooooook:

balançando ), a questão está fora de lugar. ZS: somente se o looped funcionar.

quem sabe, confira.

O que há para verificar, cara esperto...:-))

Você pode colocá-lo em um quadro de um ano ou de um minuto, ele funcionará...

Os dados sobre mudanças de preços em variáveis são acumulados e, se certas condições são atingidas, o pedido aciona...

( é claro, há um pontapé de retorno no final do início...:-))

 
zoritch:

O que há para verificar, cara esperto...:-))

Você pode colocá-lo em um quadro de um ano ou de um minuto, ele funcionará...

Os dados sobre mudanças de preços em variáveis são acumulados e, quando certas condições são atingidas, o pedido aciona...

(claro, há um retorno no final do início...:-))

se você sabe tudo, por que pergunta?

tudo depende de como você o organiza

Você tem certeza de que o início começará novamente após o retorno, já que não há carrapatos no off-line?

 

Negociando com carrapatos, o escalpe leva a um alto número de negociações abertas. 3-5-10-20 por dia.

Agora imagine que você tem uma conta de $1000 e negocia 0,1 lote no eurik.

Para abrir 1 comércio, você precisa pagar ao corretor um spread de 10 pips (em média). - (em quinto sinal).

1$ - 1 comércio.

10 ofertas por dia - 10$.

250 dias úteis por ano - $2.500 por ano. Esta é a soma que você tem que dar ao corretor por um ano, pois ele apenas deixaria você negociar. Ou seja, 250% do depósito inicial. Quanto então você tem que ganhar por ano?

Em conexão com isto, implora a conclusão de conveniência e eficácia de tal abordagem.

 
sanyooooook:

Se você sabe tudo, por que pergunta?

Tudo depende de como você o organiza.

Certamente depois de retornar a partida começará novamente, já que não há carrapatos no off-line?

não no...:-))) não quis dizer nenhuma ofensa... Quero dizer, uma carta ao vivo... com meus prazos estúpidos não há como caber de jeito nenhum...

meu prazo tem que ser de Alto para Baixo (mesmo o mais alto para o mais baixo, embora já tenham mudado para iHighest e iLowest...)

ou seja, o prazo é flutuante... :-(((

 
serler2:

Negociando com carrapatos, o escalpe leva a um alto número de negociações abertas. 3-5-10-20 por dia.

Agora imagine que você tem uma conta de $1000 e negocia 0,1 lote no eurik.

Para abrir 1 comércio, você precisa pagar ao corretor um spread de 10 pips (em média). - (em quinto sinal).

1$ - 1 comércio.

10 ofertas por dia - 10$.

250 dias úteis por ano - $2.500 por ano. Esta é a soma que você tem que dar ao corretor por um ano, pois ele apenas deixaria você negociar. Ou seja, 250% do depósito inicial. Quanto então você tem que ganhar por ano?

Em conexão com isto, implora a conclusão de conveniência e eficácia de tal abordagem.

10 pips por comércio é suficiente (em média), mesmo 1 pip é suficiente e mais uma afiliada
 
serler2:

Negociando com carrapatos, o escalpe leva a um alto número de negociações abertas. 3-5-10-20 por dia.

Agora imagine que você tem uma conta de $1000 e negocia 0,1 lote no eurik.

Para abrir 1 comércio, você precisa pagar ao corretor um spread de 10 pips (em média). - (em quinto sinal).

1$ - 1 comércio.

10 ofertas por dia - 10$.

250 dias úteis por ano - $2.500 por ano. Esta é a soma que você tem que dar ao corretor por um ano, pois ele apenas deixaria você negociar. Ou seja, 250% do depósito inicial. Quanto então você tem que ganhar por ano?

Em conexão com isto, chega-se à conclusão da conveniência e eficácia de tal abordagem.

Por que não...? Em quatro horas (bem, vinte ofícios... Eu fui ao país para regar a grama...:-) 55 pips de lucro, o spread já está lá... Qual é o senão...?

E só em saltos... ou seja, uma tendência lateral é ainda mais lucrativa...

 
zoritch:

não não... :-))) Não quis dizer nenhuma ofensa... quero dizer uma carta ao vivo... comigo com prazos estúpidos não cabe de jeito nenhum...

meu prazo tem que ser de Alto para Baixo (mesmo o mais alto para o mais baixo, embora já tenham mudado para iHighest e iLowest...)

ou seja, o prazo é flutuante...:-((

como é isso?

ZS: cavar daqui até a hora do almoço ))))

 
sanyooooook:

Como assim?

ZS: cavar daqui até a hora do almoço ))))

significando os altos e baixos mais próximos (vizinhos)...só na hora do almoço... :-))