Escalpagem. Marque o gráfico em um gráfico.

 
Como nova ferramenta à esquerda de M1, mas sem necessidade de sobrepor M1-W1
 
Geronimo:
Como a nova ferramenta à esquerda de M1, mas sem necessidade de sobrepor M1-W1
informativo, respeito.
 

De fato, não há necessidade de sobrepor....

 
O esquema de cores é muito agradável. Os olhos não ficam cansados. De forma alguma. Respeito.
 
Camaradas, lembrem-se, no comércio o principal é não se sobrepor. Especialmente na W1! Declaro aberta a reunião do clube psíquico.
 
Gg, devemos iniciar esses fios mais frequentemente - os dinossauros estão acordando :)
 
TheXpert:
Gg, devemos iniciar esses fios mais frequentemente - os dinossauros estão acordando :)

você já viu? É ótimo. Simples e engenhoso.
 
Porque, não se importe que eu não poste muito lá, eu olho para todos os seus postos, eu repovo alguns para minha base.
 

Bom para o seu senso de humor de navios-tanque

mas, em termos de negócios, acho que Rosh tinha um indicador de carrapato na segunda janela, por que não há ferramentas comerciais com uma curva de carrapato como a que aparece na janela quando você abre uma "nova ordem"?

como:

 
Isso é uma grande reviravolta. Parece fazer sentido, mas o resto da frase desliza para longe. Talvez o capacete de papel alumínio em minha cabeça impeça que a parte psíquica da frase penetre em meu cérebro. Não entendo a essência da pergunta, a quem é dirigida, e se é uma pergunta, ou talvez uma indignação muda para a mente universal?
 
Geronimo:
Como se a nova ferramenta estivesse à esquerda da M1, mas não precisa se sobrepor à M1-W1

como esta?

ZS: roteiro, desenhos offline

Arquivos anexados: