[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 472

 

(Tester. Por Chaos Williams 4H. Hands. 1/05/10 a 23/06/11)

Como as crianças ))))))) Os depósitos de demonstração estão sendo medidos )))))))))

 
93408:

(Tester. Por Chaos Williams 4H. Hands. 1/05/10 a 23/06/11)

Como as crianças ))))))) Os depósitos de demonstração estão sendo medidos )))))))))

Minhas contas estão abertas para conexão (o comércio continuará sendo uma demonstração) Não vou competir com os testadores. Também quero testar o novo TS online (com a possibilidade de conectar desejando). Plano - duplicação da conta (100% de lucro), tempo máximo - 3 meses, TP - 30 pps. Parada 100 - 150 pips, pedido - 1-2%. Se alguém duvida do bom resultado, podemos fazer uma aposta de $10 K (tenho me acostumado ultimamente). Eu realmente escrevi sobre isso - há algum espectador?
 
Tantrik:
Algum telespectador?

Viva! Vem aí um espectáculo! Vamos ter um tema de negociação graal.

Há muito tempo não há um espetáculo. Estou disposto até a um demograhal.

 
Tantrik:
Quanto ao novo sistema de corretagem forex, minhas contas estão abertas para conexão (a negociação permanecerá como uma demonstração) e não vou competir com os testadores. Minhas contas estão abertas para conexão (minhas contas permanecerão demo), eu não vou competir com os testadores. Plano - duplicação da conta (100% de lucro), tempo máximo - 3 meses, TP - 30 pps. Parada 100 - 150 pips, pedido - 1-2%. Se alguém duvida do bom resultado, podemos fazer uma aposta de 10 K$ (ultimamente tenho tido mau feitio). Eu realmente escrevi sobre isso - há algum espectador?


Espectadores - sim. Apostas - não.

E este teste não é para ofender ou competir, é apenas por diversão... Eu amo isso.

Testei-o por mim mesmo. Eu não negoceio sinais.

Minha entrada foi também a 1% do meu depoimento e algo me fez pensar (acho que sim), que se eu entrar a 1% e não sem pensar em todas as direções, então, dadas as flutuações do mercado, não é necessário parar em nada. O preço voltará mais cedo ou mais tarde ao pedido perdido, e se não voltar, então a perda poderá ser recuperada durante este tempo.

 
IgorM:

Viva! Vem aí um espectáculo! Vamos ter um tema de negociação graal.

Há muito tempo não há um espetáculo, vou me contentar até com o demográfico.

demo novamente... o que a demonstração tem a ver com isso? (entradas, saídas e citações são as mesmas). (centavos, micro-reais, lote 0,01 de 6000 - é real? (ou mijar para onde vai...). Boa sorte!
 
93408:


Espectadores - sim. Apostas - não.

Este teste não é para ofender ou competir, é apenas por diversão... Eu amo isso.

Testei-o por mim mesmo. Eu não negoceio sinais.

Minha entrada foi também a 1% do meu depoimento e algo me fez pensar (acho que sim), que se eu entrar a 1% e não sem pensar em todas as direções, então, dadas as flutuações do mercado, não é necessário parar em nada. Mais cedo ou mais tarde o preço voltará ao pedido perdido, e se não voltar, então a perda poderá ser reembolsada durante este tempo.

com uma mente para todos os lados = sem mente para todos os lados. Boa sorte!
 
Tantrik:
demo novamente... o que isso tem a ver com a demonstração? Quando cheguei ao Mercado, comecei a me perguntar o que estava acontecendo (mesmas entradas e saídas). (centavos, micro-reais, lote 0,01 de 6000 - é real? (ou mijar para onde vai...). Boa sorte!

Bem, real significa real! E está claro para onde irá, ainda não está claro quando, eu preciso pelo menos mais um mês para terminar de testar o novo TS

Boa sorte!

 
Tantrik:
com uma mente para todos os lados = sem mente para todos os lados. Boa sorte!
A diferença entre real e demo é o fator psicológico. É muito desconfortável fazer um saque em uma conta real mesmo que você acredite que não está enganado, e aqueles 100-150 pps em menos são apenas um rollback.
Trabalho neste setor há muitos anos e ainda estou trabalhando em meu robô comercial. Tenha um bom dia também ))))
 

Quem sabe qual é a notícia que deixou cair tanto o euro/dólar?

Encontrei-a: http: //quote.rbc.ru/topnews/2011/06/30/33341799.html

 
icas:

Quem sabe quais são as notícias que deixaram cair tanto o euro/ dólar?

Esta gota se desenvolveu? escorregou.