[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 429

 
margaret:
2011.06.28 19:39:09 *Lagard nomeado como Diretor Geral do FMI para um mandato de cinco anos a partir de 5 de julho de 2011
2011.06.28 19:39:12 *Lagard eleito por unanimidade como Diretor Executivo do FMI


O que há de novo na Grécia?
 
Mixon777:
Você é um idiota? Diga-me honestamente? Eu faço isso para ter lucro com a demonstração e você compra uma demonstração? Sem ofensa - eu não estou provando nada - é a mesma coisa em todos os lugares!

porque você não pode provar nada (não há nada a provar)

E eu estou indo bem com o euro/dólar (e a história está lá e o comércio continuará). E o euro/iene está lá (eu não vou afixá-lo) (e você pode ver quem é quem de longe).

 
DragonSL:

O que há de novo na Grécia?

O sindicato convocou uma greve contra as novas medidas econômicas... as bombas de fumaça estão sendo lançadas novamente...

Os gregos não querem trabalhar e também não querem economizar...

 
DragonSL:
Há um desenho de canguru de pernas longas no índice do dólar hoje, espera-se que Fisher faça par com Tricia...
Trichet falou às 15:00 horas, horário de Moscou... ele disse que a palavra de código e a ue subiu
 
DragonSL:

Para testar a linha do pescoço? ))
Uma divisão de 1.434 e 1.438 é provavelmente ideal nesta situação, para os caçadores de girassol )))).
 
DragonSL:

É isso mesmo, não é isso. Se fosse, ele não estaria se vangloriando. É que os novatos estão sendo enganados (em sua opinião, a bxoena deve descer porque 90% se abriu, mas está tendendo para o nível de fibo como uma rolha de champagne)....

Você também vê isso de cabeça para baixo no Eurobucks?

Se não virmos isso, nos tornaremos milionários - morderemos os hamsters e os venderemos.

E quanto ao euro e aos hamsters que não entendem minha lógica sobre o euro - bem, você não pode ser tão estúpido?

Os hamsters entraram na SELL - e agora estão em déficit - em USD JPY em lucro - mas os volumes em EUR USD são 5 vezes maiores - por isso perderam mais -

Quem quer me humilhar por ir contra a tendência? Eu estou indo contra a tendência - sim, me castiguem com uma demonstração, seus milionários de merda)

 
RekkeR:
Uma divisão de 1.434 e 1.438 é provavelmente ideal nesta situação, para os caçadores de girassol )))).
Sim, eu entendo, eu entendo.... Apenas o alvo, penso eu, é mais alto...
 
Mixon777:

Aha - 90% dos hamsters no lucro - ótimo! Vamos todos nos tornar milionários da troca - alimentar os hamsters e vendê-los.

Quanto ao euro e ao dólar, quem não entende minha lógica sobre o euro - bem, você não pode ser tão estúpido.

Os hamsters entraram na SELL - e agora estão em déficit - em USD JPY em lucro - mas os volumes em EUR USD são 5 vezes maiores - por isso perderam mais -

Quem quer me humilhar por ir contra a tendência? Eu estou indo contra a tendência - sim, me castiguem com uma demonstração, seus milionários de merda)

E se eles começarem a dar as estatísticas erradas sobre as posições? Quero dizer, mentira. E depois? Talvez já o tenham mudado hoje?
 
Oxide:
E se eles começarem a dar estatísticas erradas sobre as posições? Quero dizer, mentir. E depois? Talvez já o tenham mudado hoje?

e se você vive na matriz ? traz notícias etc. ? e se sua mãe e seu pai mentiram para você sobre sua vida ? vamos confiar um no outro aqui melhor do que encontrar mais diferenças neste caso

Se funcionar e se eu ganhar dinheiro com isso, funciona. Se não funcionar, eu lhe direi tudo o que é besteira e não perca seu tempo com meus postos.

Sim, todos os JPY's estão em alta hoje, talvez eles virem a tendência do ano.

 
Mixon777:

e se você vive na matriz ? traz notícias etc. ? e se sua mãe e seu pai mentiram para você sobre sua vida ? vamos confiar um no outro aqui melhor do que encontrar mais diferenças neste caso

Se funcionar e se eu ganhar dinheiro com isso, funciona. Se não funcionar, eu lhe direi tudo o que é besteira e não perca seu tempo com meus postos.

Sim - todos os pares JPY estão em alta hoje - poderia ser uma inversão da tendência anual

Vou para a cama agora...