[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 425

 
Mixon777:

2 A Onda - técnica de ataque pesado está em andamento ! ) Perfeito quando você vê a vela sendo puxada )) na frente de seus olhos

Mixon Para determinar os níveis horizontais que onda você coloca?
 
Mixon777:


Dê-me uma data ou número para EUR JPY - EUR USD Vou mostrar que os ciclos têm pullbacks, córtex e sub ondas a um determinado preço e hora! )))

25 de julho de 2042 - essa data será suficiente? )))))
 
Oxide:
Mixon Para determinar os níveis horizontais em que onda você está apostando?

Níveis de armas baseadas na ordem perfeita dos números - Q9 -

O Martingale compensa.

Estou economizando para o avião - gostaria que Galina estivesse aqui - seria bom para ela ))

Eu fechei minha posição na Audi - Não há como ser tão claro!)

6 níveis, 180 graus - puxar 90 graus ! ) todas as pilhas com martin lucrativas - só quero drenar um pouco de dinheiro real para ver como o mercado faz batota, mas esta semana todas as pilhas são lucrativas

 
Mixon777:

Veja por si mesmo - atinja o nível e desça! Lucro já.

Diga-me a data ou data do EUR JPY - EUR USD e eu lhe mostrarei que os ciclos têm pullbacks, córtices e sub-ondas a um determinado preço e hora! )))

Eu mesmo não gostaria de acreditar, mas funciona em todos os pares de líquidos

Qui


Não é nada de novo. Algumas pessoas o chamam de nível de resistência, outras de Gana, e o princípio do martin é tão antigo quanto o mundo
 
Oh, o que a libra está fazendo pinball de nozes está em pleno andamento, os loks estão transbordando de lucros...
 
Mixon777:

Níveis de armas baseadas na ordem perfeita dos números - Q9 -

O Martingale compensa.

Estou economizando para o avião - gostaria que Galina estivesse aqui - seria bom para ela ))

Eu fechei minha posição na Audi - De jeito nenhum está tão claro!)

6 níveis, 180 graus, ricochete 90 graus ! )

Eu costumava empilhar o preço mais baixo (onda baixa) nele e seguir os níveis, mas desisti por algum motivo


 
Mixon777:

Portanto, estou economizando para um avião, colegas oficiais).

não dê ouvidos a ninguém e continue tocando a demonstração. ( e em geral, lixar todo o ramo com ela....)
 
Oxide:

Eu costumava colocar o preço mais baixo (onda baixa) nele e passar pelos níveis, mas desisti por algum motivo



E qual é o indicador ? quase perto de uma hannah
 
Mixon777:
E qual é o indicador? Está quase perto da hannah.
Que indicador? é tudo à mão...
 
Tantrik:
não dê ouvidos a ninguém e continue tocando a demonstração. ( e de fato, foda-se em toda a linha ....)
Você é um idiota? Diga-me a verdade? Estou fazendo isso para ter lucro, comprando uma demonstração? Sem ofensa - não estou provando nada - a mesma coisa em todos os lugares!