[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 408

 
s_aullma:
O euro em relação ao dólar e em relação ao iene. O dólar em relação ao iene. Quem vai cair mais tarde, o dólar ou o euro?

O euro não cairá mais, o dólar em relação ao iene cairá o tempo todo (intervindo para elevá-lo)
 
A China está pronta para ajudar a Europa

A China continuará a investir no mercado europeu de títulos soberanos, disse o primeiro-ministro Jiabao no fim de semana.

"A China aumentou suas compras de títulos do governo de alguns países europeus, o que mostra nossa confiança na zona do euro", enfatizou o primeiro-ministro.

Jiabao e o primeiro-ministro britânico Cameron se encontrarão hoje em Londres como parte do início de mais uma semana de conversações sobre como eliminar a ameaça de uma falha grega.

O primeiro-ministro chinês decidiu fazer uma visita à Europa em meio a uma renovada preocupação com a capacidade da região de enfrentar a crise da dívida.

"A China está pronta para trabalhar com a Europa para garantir um crescimento estável na economia global", acrescentou o primeiro-ministro.

Palavra-chave: ECONOMIA
 
Mixon777:
Por que eu deveria lhe dar as chaves do carro e vê-lo dirigindo-o? Eu lhe disse como funciona, por que e quando) todos são tão preguiçosos que querem caviar em suas bocas.
Quem me dera ter as chaves, mas é só... colorido. Você não me disse nada, essa é a questão. Ou você está no intervalo ou no rebote, e sem nenhuma parada.
 
Tantrik:

O euro não cairá novamente, o dólar americano contra o iene cairá o tempo todo (as intervenções estão elevando-o)


E esta opção funcionará - uma borboleta clara no H1...

 
forte928:


E esta opção fará o truque - uma borboleta clara no H1.

talvez no próximo mês.
 
As seguintes opções expiram hoje às 18h00, horário de Moscou:

* Euro/Dólar; $1,4100, $1,4160, $1,4200
* Dólar/Yen; Y80.10, Y80.30, Y80.50, Y81.00, Y82.00
* Libra/dólar; $1,5900, $1,6115
 
sergeyswed:
As seguintes opções expiram hoje às 18h00, horário de Moscou:
com os futuros de moeda, como eles estão indo?
 
O Fed continuará sendo o maior comprador de Treasuries mesmo depois que a segunda rodada de flexibilização quantitativa terminar esta semana.

Enquanto o QE2 está chegando ao fim, no dia 22 de junho o Fed anunciou sua intenção de continuar comprando Treasuries, o que poderia significar 300 bilhões de dólares em compras de dívida do governo nos próximos 12 meses sem adicionar dinheiro ao sistema financeiro.

O banco central, que bombeou 2,3 trilhões de dólares no sistema financeiro após o colapso da Lehman Brothers Holdings Inc. em setembro de 2008, continuará comprando Treasuries para manter as taxas de mercado baixas em meio a um crescimento econômico lento.
 

Reunir o trem - quem quer vender EUR JPY - há 71% para comprar )

 
O que foi isso?