[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 383

 
Evgen157:

Vela interessante em H4.... Absorção ou algo assim ??? )))

Uma coisa é clara, não se parece com uma compra)
 

Margaret, você pode explicar o que foi isso?

Basicamente está tudo bem, está tudo no plano comercial e TA, mas eu gostaria de uma explicação razoável do ponto de vista da FA para reconstruir o quadro completo...

Eh, sexta-feira...

 
OnGoing:
Uma coisa é clara, não se parece com uma compra)

Depois do euro dólar olhar para o par EUR JPY - a vela foi para assaltar o nível - se hoje for 113,52 - estarei 100% confiante na hannah - mas de outra forma eles estão deliberadamente atiçando a multidão agora

 
OnGoing:
Uma coisa é clara, não se parece com uma compra).


E a vela vai apagar por mais uma hora))))

 
DragonSL:

Margaret, você pode explicar o que foi isso?

Basicamente, está tudo bem, está tudo no plano comercial e TA, mas eu gostaria de uma explicação razoável do ponto de vista da FA para reconstruir o quadro completo...

Eh, sexta-feira...


Movimento típico das sextas-feiras neste momento, os touros e ursos fizeram cada um 100p para o fim de semana, divididos igualmente ponto por ponto.
 
Mixon777:

depois do euro dólar olhar para o par EUR JPY - a vela foi para um ataque no nível - se hoje é 113,52 - estarei 100% confiante na hannah - mas de outra forma eles estão deliberadamente atiçando a multidão agora

Mal posso esperar, no australiano...
 
DragonSL:

Margaret, você pode explicar o que foi isso?

Basicamente, está tudo bem, está tudo no plano comercial e TA, mas eu gostaria de uma explicação razoável do ponto de vista da FA para reconstruir o quadro completo...

Eh, sexta-feira...


Acho que já respondi minha própria pergunta )))) Técnicos e Eliot também querem comer.... para que sejam alimentados por hamsters ))))
 
Mixon777 Atire-me seu ICQ
 
sammi61:

Típico movimento de sexta-feira neste momento, os touros e ursos fizeram 100 pips cada um para o fim de semana, divididos igualmente ponto por ponto.

Hamster rasgado ao meio! deve ter sido ele quem trouxe o 1% NO MERCADO ) está agora olhando para o monitor e rasgando os cabelos do seu traseiro!

Espero que o EUR JPY - GBP JPY suba até o dia 27

Mas pela lógica do gênero - agora todos devem descer de forma implacável - se tudo estiver correto, o par EUR irá ou irá desenhar o topo no dia 27.

 
Mixon777:

No EUR CHF - sempre na compra 75 - 80% deles já estão perdendo há 3 anos.

No euro dólar, muitas vezes o saldo é 50/50 - como o par é público - antes de um pico de alta eles caem e você não entende se é uma tendência para baixo ou uma ameixa - é muito difícil de entender


Presumo que você saiba sobre Gana. Por favor me envie uma previsão para a América em EURUSD.... Se isso se tornar realidade, estudarei todo o fim de semana ))))