[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 355

 
artikul:

Teste ou espere pelo seu sinal )))) Quando escrevi este TS para M1 não esperava que eu mudasse de um Pipsitter para um Medium))))

Tudo em tempo útil)))) Comerciantes de longo prazo são pessoas interessantes !!!! Aprenda, aprenda.....
 
Evgen157:

Eu tenho um 4 e mostra o oposto (((

A propósito, não tenho sinais muito saborosos no 5º sinal, que por acaso estão no 4º sinal)))) Acontece que este TS é seletivo para o movimento principal da moeda e todos os giros do preço não pegam)))) Mas eu, como desenvolvedor, preciso de pelo menos algo para acreditar no mercado, pelo menos meus sinais, caso contrário, você ganha um completo absurdo))))
 
ZZZEROXXX:
RekkeR, Elwave geralmente oferece muitas opções de marcação, como você escolhe qual irá funcionar? ))))

Escolher entre os três destinos sugeridos com os mesmos níveis de objetivos é uma tarefa quase impossível, para aqueles que fazem tais perguntas. )))

O programa que me lembrei quando me deparei com o tópico no link. Pelo segundo dia, ele teima em desenhar o nível 44,6.

 

Estou começando a economizar para um avião )))) os níveis são ótimos ))

Necessidade de criar, regras a partir do nível e na quebra - como você vê - tudo funciona - eu coroarei um martingale e então haverá super resultados - se os traços das regras

 
RekkeR:

Escolher entre os três destinos sugeridos com os mesmos níveis de objetivos é uma tarefa quase impossível, para aqueles que fazem tais perguntas. )))

Eu me lembrei do software, tendo tropeçado no tópico no link. Pelo segundo dia, ele teima em desenhar o nível 44,6.


As instruções em seu desenho coincidem com esta variante de marcação, mas geralmente oferece alternativas com valias e desvantagens em diferentes períodos de tempo.
 
Mixon777:

... Vou coroar o martingale e depois haverá super resultados - se houver vestígios das regras

O martingale é normalmente fixado quando o sistema é completamente inútil em sua forma original )))))))))))
 
ZZZEROXXX:

As direções em sua foto são as mesmas neste layout em particular, mas geralmente há alternativas oferecidas ali também, com seus prós e contras em diferentes TFs.

"Se você quer semear o bem para as pessoas, você tem que saber que você mesmo tem que cultivá-lo, colhê-lo, moê-lo, assá-lo, mastigá-lo e colocá-lo em sua boca". "

RekkeR

)))

 
Obrigado RekkerR, mas já tenho o suficiente de minhas próprias coisas https://www.mql5.com/ru/forum/133593/page337
 
Vazamento de rumores de vazamento de radiação

O euro em conjunto com os futuros da S&P caiu drasticamente em questão de minutos sobre rumores não especificados e não confirmados de um vazamento de radiação em uma usina nuclear em algum lugar da Europa continental, possivelmente na França.

O euro/dólar enfraqueceu em cerca de 30 pct, mas estabilizou em torno de US$ 1,4375.
 
ZZZEROXXX:
Martingale é normalmente usado quando o sistema não é bom em sua forma original )))))))))))

Quando há uma tendência - vender em níveis e a cada 100 pips aumentar a posição em 3 pips contra a tendência - o truque é que você pode negociar tanto dentro da tendência quanto contra ela - conhecendo o ponto doce do preço - o risco é claro - se uma semana estiver com tendência para cima - mas no final da tendência ou no meio de 70% do tempo você será rentável.

O lado negativo, é claro - se a tendência é de uma semana para cima - e você vai contra no início - mas no final da tendência ou no meio - 70% do tempo você estará com o lucro - mas o risco é o mesmo