[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 287

 
margaret:

É isso mesmo, agora estou procurando um tópico sobre o qual ele vai falar...

A Grécia estará na agenda...


O tema é o mesmo -- as pirâmides:

Nós construímos e construímos e finalmente construímos... Viva! Camaradas!

 
margaret:
Isso mesmo, agora estou procurando o tópico sobre o qual ele vai falar...


talvez seja melhor você perguntar a alguém que você conhece para que lado ele colocou seus 10 milhões? ;)

Ele pode insinuar uma forma em seu discurso e depois insinuar a outra. E o mandado é um pouco claro ))))))))

 
DragonSL:


O tema é o mesmo -- pirâmides:

Nós construímos e construímos e finalmente construímos... Viva! Camaradas!

Don't.... O FMI, a UE, o BCE e até a Alemanha prometeram uma solução amigável e de compromisso.
 
93408:


Talvez você devesse perguntar a alguém que você conhece para que lado ele colocou seus 10 milhões? ;)

Ele pode insinuar uma forma em seu discurso e depois insinuar a outra. E o mandado é meio claro: )))))))).

Alguém que sabe disso está agora na Europa....
 
margaret:
Alguém que sabe disso está agora na Europa....


Em prol deste caso, contribuiremos para suas despesas de roaming com todo o fórum )))))))))

E se ele se mostrar certo, também colocaremos um arremesso ))))))

 
margaret:
Don't.... O FMI, a UE, o BCE e até a Alemanha prometeram uma solução amigável e de compromisso.

A Alemanha está pronta para perdoar a Grécia de tudo, para desagregar, desde que o euro não suba...
 
93408:

Para o bem deste caso, todos contribuiremos para suas despesas de roaming para todo o fórum )))))))))
Não somos tão amigos íntimos... falamos uma vez a cada seis meses....
 
margaret:
Não somos assim tão amigos íntimos... falamos uma vez a cada seis meses....


Se o que desenhei funciona, e funciona, é -- é uma bandeira e apontada na direção oposta ao movimento principal...

Aproxima-se da tendência, come os cotovelos e compra paradas e se dirige para o sul, talvez....

 
DragonSL:


Se o que desenhei funciona, e funciona, então é uma bandeira e aponta na direção oposta ao movimento principal...

Se aproximará da tendência, sugará os lotes e comprará paradas e seguirá para o sul, talvez...

Eu normalmente não olho para pentímetros (não confio neles), é mais fácil para mim navegar (pela tendência global) pelo menos no H1
 

Sobre a libra "ISTO" é melhor visto: