[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 223

 
odiseif:
Por que você precisa de um arco-íris?

como dizem: "cada um tem suas próprias baratas na cabeça" e quem tem um belo arco-íris de hamsters.

)))))))))))))))))))))))

 
odiseif:
Eu não sei porque você precisa de arco-íris, a maioria das pessoas tem nuvens cheias de verde em suas cabeças e alimenta sonhos de superar Soros em apenas duas semanas, investindo apenas $1 em suas contas .....Afinal, por que o inferno sobrecarrega os gráficos com centenas de verificações começando de um período (por exemplo de 10, 12, 14, 16,,,, a 200), ao invés de apenas cinco verificações 10, 50, 100, 150, 200, e imagine este arco-íris ... e o gráfico será muito mais claro.

))))
 

Eu devo estar tendo um efeito, como nos comerciais. Ela aparece muitas vezes diante dos meus olhos e me faz querer))) apenas brincando .... Na verdade, estou apenas curioso para experimentá-lo.

 
Sim, leia na rede quem realmente ganha nos mercados de moedas, o nome da biografia e assim por diante - como Margaret disse que a maioria se senta na sombra - google como seguir a tendência e o mais importante, com um arco-íris as pessoas começam a ganhar Eu não estou vendendo nada Eu só estou dizendo que minha conclusão sobre o preço de eur Joe foi exatamente 1 mês sob um arco-íris com correções na zona vermelha - o que tem dado repetidamente a possibilidade de retirar um depósito mesmo 10 vezes se você colocar o máximo
 
Misha .... encontra uma maneira de fazer seu arco-íris funcionar, de fazer de você o soberano de todos os hamsters do mundo. Convença Soros a fazer o comércio do arco-íris também.
 

Soros é legal, mas talvez eu o apanhe um dia e sentaremos na mesma mesa e convidaremos Mixon777 e negociaremos no arco-íris. )))))) vamos inventar mais algumas análises de raios solares e de gordura.

 
Diga-me para que lado ficam as paradas dos hamsters e eu despejo o mercado - ahhhhh
 
Mixon777:
Diga-me para que lado ficam as paradas dos hamsters e eu despejo o mercado - ahhhhh
Eles estão em todos os lugares... em cada carrapato... você pode ir em qualquer direção.
 
EVgEN_SA:

Soros é legal, mas talvez eu o apanhe um dia e sentaremos na mesma mesa e convidaremos Mixon777 e negociaremos no arco-íris. )))))) vamos inventar mais algumas análises de raios solares e de gordura.


É chato sem Zhorik na mesa?)))
 
strangerr:

É aborrecido à mesa sem Zhorik?)))

Nem por isso. É que ele fez seu bilhão em um dia sobre a expectativa de preços no futuro. Minha estratégia também se baseia nisso. E Mixon777 nos atrapalhará muito nisso, pois ele está levando tudo o que pode no momento. E talvez alguém saia de trás da mesa com 3 bilhões de pessoas depois de uma tal sessão.

)))))))))))