[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 207

 

Meta 1.4370 a 1.4280 e de volta para comprar...

Até agora, paramos no Pivot S1

 
Eu tenho o meu e estarei na cerca até o período de 50 dias terminar, é sexta-feira, é um dia divertido...
 
TBAPb:

o fim do senhor do hamster.
o que acontece com ele na conta demo....
 
Tantrik:
o que vai acontecer com ele na conta demo....


E ele também tem um real, mas está em vendas até onde eu entendo, então foi ao restaurante, haverá comentários à noite...

E o arco-íris semanal é de fato uma compra, mas ainda é cedo, ou seja, estamos na zona de correção, Trischka fez uma provocação...

 
DragonSL:


E ele também tem o real, mas está nas vendas até onde eu entendo, então foi ao restaurante, haverá comentários à noite...

E o arco-íris semanal é de fato uma compra, mas é muito cedo, ou seja, estamos na zona de correção, Trischka fez uma provocação...


Fui ao restaurante, terei comentários à noite... E fui ao seu elo onde as pessoas abrem posições longas.
 
A aprovação pelo gabinete grego de medidas de austeridade para 2011-2015 traz algum nervosismo para o mercado. O governo apresentou o projeto de lei relevante ao parlamento para consideração. O programa de austeridade proposto ascende a 28,4 bilhões de euros e tem como objetivo elevar o déficit orçamentário para menos de 1% do PIB até 2015. Durante uma reunião de gabinete de seis horas no dia anterior, o primeiro-ministro grego George Papandreou apelou pela "unidade nacional" no plano. O primeiro-ministro destacou que o plano foi elaborado sob forte pressão da União Européia e do Fundo Monetário Internacional, que forneceu um programa de empréstimo de 110 bilhões de euros, informou a Reuters. A votação do projeto no Parlamento está agendada para 28 de junho de 2011.

Lembramos que no final de 2010, o déficit orçamentário da Grécia era de 10,5% e o nível da dívida pública subiu de 127,1% para 142,8% do PIB. Embora o indicador de déficit tenha caído quase 5 p.p. em relação a 2009, ele ainda foi significativamente maior do que as projeções da União Européia e as metas do governo grego. As autoridades aprovaram um plano muito duro e, se o governo o implementar, a economia grega enfrentará uma recessão da qual não há saída através de uma política de estímulo. Isto levará o país a faltar mais cedo ou mais tarde: a dívida continuará a crescer (embora mais lentamente), mas o tamanho da economia diminuirá. Contra este pano de fundo, os participantes decidiram lucrar com o euro e assistir a novos desenvolvimentos.

 

Bem, todos estão prontos para os exames de admissão.

Oh, não sei o que virá logo.

 
EVgEN_SA:

Bem, todos estão prontos para os exames de admissão.

Oh, não sei o que virá logo.


A partir da imagem no gráfico semanal, parece o início da primeira onda descendente
 

EUR/USD: Os problemas econômicos gregos impediram o BCE de aumentar as taxas

Apesar da ameaça contínua da inflação, o Banco Central Europeu não alterou as taxas de juros, em meio a problemas até então não resolvidos com a Grécia. Em sua reunião anterior em abril, o BCE elevou a taxa para 1,25% pela primeira vez desde o início da crise financeira global, a fim de deter a inflação, na época ela era de 2,8%. Desde então, os aumentos de preços não diminuíram, mas as autoridades financeiras da zona do euro estão enfrentando um problema maior - a dívida grega. Entretanto, as taxas poderiam ser aumentadas em julho, pois a ameaça da inflação ameaça a estabilidade dos preços na Europa. Por enquanto, a UE e o FMI estão discutindo outro pacote de resgate para a Grécia. Atenas está sendo instada a cortar custos e realizar um exercício de privatização maciça sob a supervisão de órgãos independentes. Enquanto isso, o próprio país está em tumulto: os trabalhadores do setor público grego estão protestando, o que está alimentando o sentimento anti-governamental e criando preocupação sobre a capacidade do governo grego de cumprir suas promessas.

Entretanto, a moeda única européia está gradualmente enfraquecendo em meio aos problemas gregos e à falta de apoio do escritório de Trichet. E, do lado técnico, espera-se uma continuação do movimento descendente para 1.4350

 
itum:

EUR/USD: Os problemas econômicos gregos impediram o BCE de aumentar as taxas

Apesar da ameaça contínua da inflação, o Banco Central Europeu não alterou as taxas de juros, em meio a problemas até então não resolvidos com a Grécia. Em sua reunião anterior em abril, o BCE elevou a taxa para 1,25% pela primeira vez desde o início da crise financeira global, a fim de deter a inflação, na época ela era de 2,8%. Desde então, os aumentos de preços não diminuíram, mas as autoridades financeiras da zona do euro estão enfrentando um problema maior - a dívida grega. Entretanto, as taxas poderiam ser aumentadas em julho, pois a ameaça da inflação ameaça a estabilidade dos preços na Europa. Por enquanto, a UE e o FMI estão discutindo outro pacote de resgate para a Grécia. Atenas está sendo instada a cortar custos e realizar um exercício de privatização maciça sob a supervisão de órgãos independentes. Enquanto isso, o próprio país está em tumulto: os trabalhadores do setor público grego estão protestando, o que está alimentando o sentimento anti-governamental e criando preocupação sobre a capacidade do governo grego de cumprir suas promessas.

Entretanto, a moeda única européia está gradualmente enfraquecendo em meio aos problemas gregos e à falta de apoio do escritório de Trichet. No lado técnico está a expectativa da continuação do movimento descendente para 1.4350

O que fazer novamente, acreditar em Trichet ou apenas reverter o comércio.

Vamos acreditar nele pelo menos mais uma vez.

Com licença, é claro.