[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 205

 
EVgEN_SA:

1.432567 aproximadamente lá

Receio que você tenha cometido um erro grosseiro na última figura. ))
 
SEVER11:
"Todos ruborizam. Alguns simplesmente não vivem para vê-lo. Eles morrem ricos" Paukas .... que diz tudo!


De qualquer forma, nunca fez bem nenhum em ser rico.

É claro que todos o fazem, mas nem sempre. Quando tomei algumas bebidas, bebi algumas, bebi quatro, mas estou tão bem depois.

 
DhP:

Receio que você tenha cometido um erro grosseiro na última figura. ))

e você joga fora os dois últimos dígitos porque eu não tenho tempo.
 
DhP:

Receio que você tenha cometido um erro grosseiro na última figura. ))
Eu posso ver que há algo errado com isso também ))
 
DragonSL:

Quais são os números sobre a libra? Vejo três índios com um divot, cabeça e ombros antes disso, todos indicando uma tendência para baixo, por que eles estão dizendo "compre bem"...?

sobre a libra um padrão claro de uma cunha convergente ascendente que sinaliza uma quebra para baixo da linha de apoio. - Tudo isso é claramente visível no H1.
 
EVgEN_SA:


Portanto, não faz mal ser rico, mas nunca serviu para nada.


Estou curioso, com que freqüência você tem que lidar com este inconveniente...))
 
Kolivi:
quem pode ver onde está o fundo do eurobucks? Algum nível de opção para hoje?


a velha previsão à esquerda - uma correção falhou. Agora a probabilidade de uma correção dobrou (para a mesma tendência) nas zonas verdes de inversão horizontal.

 
EVgEN_SA:


Não me importa se ser rico nunca me fez bem algum.

É claro que todos o fazem, mas nem sempre. Quando estive bebendo, tomei algumas bebidas estúpidas e perdi quatro contagens, mas estou tão bem depois.

Em algum momento, quando a perestroika começou, selecionamos pessoas para nossa "empresa" de acordo com diferentes critérios e condições. Um deles foi um teste de dinheiro e acredite-me que aqueles que passaram no teste não eram ricos. Além disso, depois de beber, não negoceio nada...
 
SEVER11:
Em algum momento, quando a perestroika começou, selecionamos pessoas para nossa "empresa" de acordo com diferentes critérios e condições. Uma das condições era um teste de dinheiro e acredite em mim, aqueles que passaram no teste não sofreram com a riqueza. Além disso, depois de beber, não negoceio nada...


e às vezes eu cometo o erro de tirar o estresse.

e forex é como um hobby e quando não há dinheiro, mas você precisa dele.