[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 118

 
21april:

Onde você conseguiu o preço de 1.4482 ????

Quando escrevi, quase todos estavam convencidos da desclassificação. Eu fiz meus cálculos e obtive o oposto. Depois disso, eu dei minha opinião e fiz previsões, nada mais. Em geral, não está em meus planos compartilhar minhas previsões de forma alguma. Canais confirmados (Williams).

Não sei por que esta reação vem de você, mas este é o seu problema.

Na minha opinião, o próximo mês será muito interessante. Mais uma vez, um lance feliz para todos.

 
snail09:
E por que as telas mostram apenas 1,4 ou nenhum preço? Você opera apenas com grandes figuras, e fala de pipsing intraday? Que bagunça. No entanto, se você não for apelado por outros ...)


)))) O que posso lhe dizer... um cara sábio )))) você deve abrir os olhos primeiro (a TF)))) e depois escolher seu cérebro )))) talvez não surjam tais questões no futuro...))

Bem, pelo menos você me fez rir...

 
Kolivi:
parar de se gabar, é melhor dar uma previsão sobre o canadense, apostando em breve

Eu pessoalmente não trabalharia no Canadá neste momento, nenhuma certeza definitiva.

 
 
A Mixon777 comprou um grande volume e ninguém mais conseguiu nenhum .... Então os ursos estão fora dos touros ... À espera da ninhada ...
 
Mixon777:

Não tenho uma meta de 1460...abri ontem em 14317...movi-a para o Breakeven hoje.
 
seolink74:
Não, nem todos eles...

Ou talvez eu devesse vender um volume maior.
 
sezon:
A Mixon777 comprou um grande volume e ninguém mais conseguiu nenhum .... Assim, os ursos estão fora dos touros ... À espera da ninhada ...
 
Vamos lá, vamos descer?
 
EVgEN_SA:

Ou talvez eu devesse vender mais volume.

Se você tem motivos para vender... Informe-nos em que se baseia o plano comercial.

Eu tenho um preço D1 simples sobre MA 26 + preço sobre os níveis de pivô semanal e diário