[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 26

 
Tecnicamente falando, os EUA já atingiram o teto da dívida e de alguma forma o mundo não entrou em colapso. É por isso que o mercado teme cada vez mais que os democratas, dado este fato, possam pensar - nada de ruim acontecerá se o padrão se repetir em 2 de agosto.

Funcionários da administração dos EUA disseram durante um briefing da Casa Branca (realizado sem câmeras) que não têm "plano B" caso o limite da dívida não seja aumentado. "Não há nenhum plano para nos ajudar a manter nossa classificação de crédito, portanto não há alternativa para elevar o teto da dívida. E isso precisa ser feito antes do prazo (2 de agosto), ou melhor ainda, bem antes do prazo", disse a Casa Branca.
 
IDLER:

Margo, em que eles vão cultivar o cabo? Eles também não dizem nada sobre as tarifas.

Eu não entendo a pergunta...
 

Por que a libra irá aumentar? O Banco da Inglaterra NÃO ia aumentar a taxa.

 
IDLER:

Por que a libra irá aumentar? O Banco da Inglaterra NÃO ia aumentar a taxa.

O euro será puxado para cima.... Afinal, o Reino Unido também é membro da zona do euro, apenas com sua própria moeda
 

Dois anos de apartamento, e de repente 1,85? A propósito, o que você acha das previsões do Goldman Sachs? Parece-me que são denunciantes.

 
margaret:

Era entediante sem você !!!!!!!
 
IDLER:

Dois anos de apartamento, e de repente 1,85? A propósito, o que você acha das previsões do Goldman Sachs? Parece-me que são denunciantes.

Deus trabalha de maneiras misteriosas! Acho que as previsões são informativas... Muitos dos meteorologistas são "delatores".
 
...Dudley, que é um membro votante regular do Comitê de Mercado Aberto do Fed, também observou que o presidente do Fed, Ben Bernanke, estabeleceu a fasquia alta para continuar o programa de compra de bond-buying (terceira rodada de flexibilização quantitativa), de 600 bilhões de dólares, que deve ser concluído neste verão...
 
margaret:
O euro será alcançado por.... Afinal, o Reino Unido também é membro da zona do euro, apenas com sua própria moeda

A libra está em alta (de acordo com a previsão) 14% e a UE está em alta 8,4%. Estamos assistindo a um raro caso de carroça diante do cavalo.
 
margaret:
Deus trabalha de maneiras misteriosas!

Você é um querido!:-)