final de 2011. - Início da segunda onda da crise - página 4

 
ZetM:

Eu entendo a ironia. Desculpe, não estou interessado.


Não é nada irônico!!! Suas previsões me parecem as mais adequadas, então seria interessante conhecer a opinião dos formadores de ondas nos layouts dos gráficos mensais como o de Alexey, ou seja, você concorda? ou você vê um quadro diferente?

HH: Por que você sublinhou "Bem, sim, isso foi precipitado"? Foi uma resposta ao posto de Alexei.

 
DhP:

Este é o custo da produção de petróleo na Rússia, e os americanos (produtores de petróleo) gastam 40 libras para cada barril bombeado.


Os americanos agora recebem petróleo por quase nada, ou seja, o valor do petróleo = o valor do papel em que os dólares são impressos +

Petróleo livre no Iraque + chegar à Líbia, o maior país de petróleo e gás do mundo.

p.s. A impunidade gera mais agressão afinal de contas!

 
NYROBA:


Os americanos agora recebem petróleo por quase nada, ou seja, o valor do petróleo = o valor do papel em que os dólares são impressos +

Petróleo livre no Iraque + chegar à Líbia, o maior país de petróleo e gás.

p.s. A impunidade gera mais agressão afinal de contas!


Portanto, a questão permanece. Quem vai bombear óleo por 12-15 libras?

Os monopólios petrolíferos, que obtêm bilhões de dólares em lucros com o petróleo todos os anos, mais cedo veriam o mundo inteiro do que vendê-lo por 12 a 15 libras por barril.

 
LeMaxx:
Uma vez que o rublo é um derivado do petróleo, veja brent-discount=urals, então pegue o número do ministério das finanças em que o orçamento do rf é equilibrado. E quanto mais baixo o preço trimestral do petróleo a partir desse número, mais baixo o rublo e vice-versa. Cerca de 33/$, 42/$, 50-55/$, olhe para o petróleo


Não é apenas o rublo que está caindo, são todas as moedas de mercadorias: a australiana, a canadense, a coroa norueguesa.

 
DhP:

Portanto, a questão permanece. Quem irá bombear óleo por 12-15 libras?


Os preços não ficarão a US$ 12-15 libras para sempre, por alguns dias, no máximo,

as pessoas começarão a comprar ativamente - obtenha-o mais barato! :) Quando a libra estiver nas alturas - tudo o resto estará no fundo!

 
NYROBA:


Não é apenas o rublo que está caindo, são todas as moedas de mercadorias: o australiano, o canadense, a coroa norueguesa.


Você tem uma previsão para o iene? Particularmente interessante por causa dos recentes eventos no Japão.
 
NYROBA:


Os preços não ficarão a US$ 12-15 para sempre, por alguns dias, no máximo,

as pessoas começarão a comprar ativamente - obtenha-o mais barato! :) Quando a libra estiver no seu auge - tudo o resto estará no fundo!


Então, de acordo com sua teoria clarividente/perspectiva, o petróleo vai baixar de preço porque ninguém vai precisar dele por esses poucos dias? ))

Eu o ouvi bem?

 
RomanS:

Existe uma previsão para o iene? Particularmente interessante por causa dos recentes eventos no Japão.


Os eventos no Japão, voltaram em março, antes eu dei meu comentário sobre o assunto francamente preguiçoso demais para reescrever ,

(ver moderadores proíbem links), portanto, se estiver interessado em ler minha opinião sobre o iene

ir ao meu PM, Previsões doFórum e Comentários sobre as Principais Moedas, página 20 - isso foi apenas em março de 2011.

alguém aqui fez a SUA pergunta...

 
DhP:


Então, de acordo com sua teoria clarividente/perspectiva, o petróleo vai baixar de preço porque ninguém vai precisar dele por esses poucos dias? ))

Eu o entendo corretamente?


Não é minha teoria, eu uso o método simplificado de Glenn Neely em minhas previsões. E devido à estrutura fractal dos mercados, esta teoria

pode ser aplicado a qualquer período de tempo, de minutos a meses ou mesmo anos.

Sim, é exatamente isso que eu penso, que quando as bolsas de valores caírem, o preço das matérias-primas também cairá, ninguém comprará petróleo a US$125 por barril.

Se você olhar para o histórico de qualquer tabela de preços, o preço não se mantém nos mínimos por muito tempo.

 
NYROBA:


Esta não é minha teoria, eu uso o método simplificado de Glenn Neely em minhas previsões.

Sim, é exatamente isso que eu penso, quando as bolsas de valores caírem, o preço das matérias-primas também cairá, ninguém comprará petróleo a US$125 por barril.

Se você olhar para o histórico de qualquer tabela de preços, o preço não se mantém nos mínimos por muito tempo.


Estou vendo.

Vou redirecionar os fluxos de óleo para o meu dacha.

Enquanto isso, vou começar a cavar piscinas profundas para armazenamento)).