final de 2011. - Início da segunda onda da crise - página 21

 
goldtrader:

Na verdade, antes de corrigir alguém, seria uma boa idéia chegar ao fundo da questão. Assim, a grafia original do sobrenome é "Robert R.". Prechter", que por sua vez permite pelo menos duas variantes de ortografia e transcrição em russo: Prechter e Prekter (e Prechter).

Mas a palavra SEBESTIMATE é puramente russa e a 4ª letra é "e", não "i" na citação abaixo:


A propósito, este exemplo ilusório ilustra uma completa incompreensão de um simples termo econômico, cujo nome você escreveu errado. Afinal de contas, vamos quebrar tudo:

Os carros em uma concessionária de automóveis NÃO são vendidos a preço de custo. Ao preço de custo eles não venderão (com raras exceções) nem mesmo o fabricante, pois ele precisa do lucro para o qual realmente trabalha. Portanto, o preço de venda do fabricante = custo + lucro. Preço de varejo no showroom = preço de venda do fabricante + custos (entrega, armazenamento, etc.) + lucro (ou marca comercial) showroom. Recomendo vivamente o estudo do conceito do termo COST pelo menos na wikipedia. Depois disso, você deve entender que o petróleo não será vendido mais barato do que o custo prime, que atualmente varia de 30 a 50 dólares por barril, dependendo da profundidade e do tipo de depósito. Eles simplesmente deixarão de bombeá-lo, embora também seja absurdo, pois o petróleo é e será comprado não apenas como combustível, mas também para as necessidades da indústria química. Mesmo que fontes alternativas de energia/combustíveis sejam encontradas/introduzidas, o preço do petróleo não cairá abaixo de seu custo de produção, ele será simplesmente produzido em quantidades menores. O volume de produção de petróleo depende de suas necessidades, estas são AZs.

Você é como um estudante que responde a uma aula (que memorizou o material de cor), mas não tem a intenção de se tornar um economista...
Você não vai se tornar um produtor de petróleo, vai? - e você pode tão facilmente gerenciar o cálculo do custo de produção de petróleo...?
E se você fosse um produtor de petróleo (vamos imaginar), baseado em seus conhecimentos de economia (quero dizer o custo), o que você faria com o custo de um barril de petróleo produzido - você subestimaria ou superestimaria (em relação aos custos reais)??
Por que os líderes russos entregam a exploração dos recursos naturais do Extremo Oriente aos chineses??? - Eles estão dispostos a investir em exploração e perfuração, enquanto os nossos (esta é a mentalidade pós-soviética) estão acostumados a apenas bombear do que alguém já explorou e perfurou!!!
E qual é o custo do próprio processo de bombeamento neste caso???
P.S. Não estou defendendo seu oponente - estou fornecendo contra-argumentos a seus argumentos.
 
ZetM:

NYROBA Você perverte, não há níveis de Fibo, há linhas de Fibo, e elas têm uma tarefa muito diferente, só para que você entenda, embora, você deva saber, como um mestre da Análise de Ondas. Você é um mestre da VA, não é? Assim, naquela época, os investidores tinham a necessidade de medir os movimentos do mercado. Não era conveniente medir em pips, e os matemáticos sugeriram o uso de linhas de Fibo. Os mestres da VA gostaram desta idéia e a introduziram na Análise de Ondas. O que isso significa? A título de exemplo. Esperar formar um zig-zag A-B-C. O A-B zig-zag é formado, eu coloco linhas de Fibo sobre eles. Para quê? Para saber onde está um ponto possível, o fim do padrão de onda, a saber Ondas C. Wave Analysis explica que em zig-zag Onda C ou menos que a onda B (truncagem) ou tende à igualdade com a onda A e as linhas Fibo mostram em que ponto essa igualdade será alcançada. Isso é tudo. Você, por outro lado, desenha um log no gráfico e diz que vamos para onível 0, 62% de Fibo. Por que, exatamente aí, o que há de tão especial nisso....))))?


sim sim, estou ouvindo você com muito cuidado, posso ter mais alguns de seus conhecimentos, mais detalhes por favor, você só tem um dom para ensinar, não o enterre no chão! :)))
 
LeoV:
O que serei forçado a fazer quando a demanda cair é outra questão. Mas é um fato que se eu produzir um produto por $40, não o venderei por $10. É mais fácil encerrar a produção e viver do dinheiro que tenho acumulado )))).
Você exagera a situação, porque nunca (podemos supor de sua presença aqui) teve uma grande produção (eu também tenho), mas se (vamos supor) você era o proprietário, por exemplo, um gigante do calçado, e o custo de um par de sapatos (e depende em grande parte do preço das matérias-primas e da produção em massa no preço dissolve os frisos de design) você sai digamos $ 10, você tem ao longo dos anos com sucesso vendido a $ 20, então se a curto prazo de você mais de $ 9 pares não vai comprar - você FECHA???
Eu teria, neste caso, uma almofada de segurança acumulada nos anos anteriores, trabalharia com prejuízo, para não perder negócios, e depois de um tempo o mercado "assentará", porque sem sapatos as pessoas não farão ...
 
TarasBY:
Ainda é possível imaginá-lo e compreendê-lo, mas então como ele (o preço do dólar para o euro) chegará à paridade com ele (a julgar por seus gráficos) - simplesmente não me ocorre...


A economia espanhola entrará em colapso pelo menos 4-5 vezes!

As economias de Portugal e da Grécia sofrerão um colapso de pelo menos 5-6 vezes!

Examinei em detalhes a estrutura econômica de todos os países em dificuldade na zona do euro. Será provavelmente uma notícia interessante para muitas pessoas que os índices dos países em dificuldade

Os índices da Zona Euro incluem até mesmo os estacionamentos, pois na Grécia e na Espanha não há recursos naturais, nem uma produção séria.

Esses países tomam emprestado muitos bilhões de euros da Alemanha, Suíça e outros países, a uma taxa de juros.

p.s. Não, é claro que você pode aumentar as taxas de estacionamento..... :)))))

 
TarasBY:
Você exagera a situação, como nunca (podemos supor de sua presença aqui) possuiu uma grande instalação de produção (nem eu), mas se (vamos supor) você era o proprietário de um gigante do calçado, por exemplo, e o custo de um par de sapatos (e depende em grande parte do preço das matérias-primas e da produção em massa no preço dissolve os frisos de design) você sai digamos $ 10, você tem ao longo dos anos com sucesso vendido a $ 20, então se a curto prazo de você mais de $ 9 pares não vai comprar - você FECHA???
Eu teria, neste caso, uma almofada de segurança acumulada nos anos anteriores, trabalharia com prejuízo, para não perder negócios, e depois de um tempo o mercado "assentará", porque sem sapatos as pessoas não farão ...

A maioria de nossas empresas petrolíferas não só não tem esta almofada (com exceção da Surgutneftegaz) como também tem uma séria carga de dívidas. É por isso que eles poderão trabalhar com prejuízo, desde que os credores o permitam ou o Estado compre suas dívidas. Em geral, a chamada de margem também é possível em setores reais
 
NYROBA:

Sim, sim, estou ouvindo você muito, muito cuidadosamente, posso ter mais alguns de seus conhecimentos, mais detalhes por favor, você tem um dom para palestras, não o enterre no chão! :)))

Nãooo...)))), não tenho direito, ainda sou estudante de VA. Eu não tenho, o primeiro quilômetro "dourado", a marcação da onda direita....)))), eu tenho que mover 30cm. por dia.....)))). Esperar 2-3 anos, ou 5 pacotes de papel para impressora "Snowflake" ....))))
 
TarasBY:
Você está exagerando a situação como nunca (podemos supor de sua presença aqui) possuiu uma grande instalação de produção (nem eu), mas se (vamos supor) você era o proprietário de um gigante do calçado, por exemplo, e o custo de um par de sapatos (e depende em grande parte do preço das matérias-primas e da produção em massa no preço dissolve os frisos de design) você sai digamos $ 10, você tem ao longo dos anos com sucesso vendido a $ 20, então se a curto prazo de você mais de $ 9 pares não vai comprar - você FECHA???
Eu teria, em tal caso, tendo uma almofada de segurança acumulada nos anos anteriores, teria trabalhado com prejuízo, para não perder negócios, e depois de um tempo o mercado "assentará", porque sem os sapatos as pessoas não farão ...


Lembro que originalmente, a questão era que, teoricamente, o petróleo não podia cair abaixo de seu custo de produção. Não havia condições nos dados originais do que eu faria se eu possuísse, por exemplo, um gigante do calçado. Esse é um tópico para outra discussão....

Petróleo e sapatos são coisas diferentes, de acordo. Não está pronto para falar de petróleo, implicando sapatos ))))

Como está, já entramos de tal forma no ridículo que é impossível ter uma discussão dentro do fórum - a conversa se assemelha a "o que teria sido se tivesse sido". É difícil ter um debate nessa linha, já que você assume uma coisa, eu assumo outra, e niroba outra. Fantasia não conhece limites....)))

 
NYROBA:


A economia da Espanha entrará em colapso pelo menos quatro ou cinco vezes!

As economias de Portugal e da Grécia sofrerão um colapso de pelo menos 5-6 vezes!

Examinei em detalhes a estrutura econômica de todos os países conturbados da zona do euro. Isto provavelmente será uma notícia interessante para muitas pessoas

Já estou com soluços. Alexei, onde posso olhar para os resultados reais de suas atividades de previsão?

Assim, para falar da implementação real na vida, na prática, de suas palavras.

Talvez algum banco tenha deixado palavras de gratidão em suas páginas depois de cooperar com você ou outra coisa?

E algum conselho para soluços?

 
Mischek:

Já estou com soluços. Alexei, onde posso ver os resultados reais de suas atividades de previsão?

A implementação real de suas palavras, na prática, por assim dizer.

Talvez algum banco tenha deixado palavras de gratidão em suas páginas depois de cooperar com você ou outra coisa?

E para os soluços, algum conselho?


Vá para minha conta pessoal, você pode procurar no fórum.
 
NYROBA:


A economia espanhola entraria em colapso pelo menos 4-5 vezes!

As economias de Portugal e da Grécia sofrerão um colapso de pelo menos 5-6 vezes!

Examinei em detalhes a estrutura econômica de todos os países em dificuldade na zona do euro. Será provavelmente uma notícia interessante para muitas pessoas que os índices dos países em dificuldade

Os índices da Zona Euro incluem até mesmo os estacionamentos, pois na Grécia e na Espanha não há recursos naturais, nem uma produção séria.

Esses países tomam emprestado muitos bilhões de euros da Alemanha, Suíça e outros países, a uma taxa de juros.

p.s. Não, é claro que você pode aumentar as taxas de estacionamento..... :)))))


A análise técnica não prevê movimentos futuros, muito menos de uma forma atualizada. Ele permite comprar mais barato em média e vender a um preço mais alto. E você prevê o futuro a partir de gráficos - xamanismo))))