final de 2011. - Início da segunda onda da crise - página 14

 
artikul:

Diz que vai iniciar um colapso global )))) Serei eu, como investidor privado, capaz de ganhar dinheiro com isso? Ou é algo que só alguns poucos escolhidos podem fazer? )))

Você foi avisado por causa das inundações. Se você veio aqui para se divertir, você está no lugar errado. Se um aviso não for suficiente para tirar o alto astral, então um pedido de proibição poderá ser emitido.
 
DDFedor:

Vocês foram advertidos por causa das inundações. Se você veio aqui para se divertir, você está no lugar errado. Se um aviso não for suficiente para tirar a euforia, então um pedido de proibição poderá ser emitido.

Isso é perigoso? )))
 
RomanS:


Por favor, vá para sua conta pessoal. Eles explicarão tudo a você lá.
 
Farnsworth:

Eu não insultei ninguém (uma vez ao longo dos anos - porco-sauro, mas ele mereceu)

Acho que você se lembra da época em que havia até mesmo aqueles pacientes que faziam vários apelidos diferentes e depois se comunicavam com eles mesmos...

Por alguma razão você não gostou quando foi enviado a três cartas, então por que você acha que os outros deveriam gostar?

E por que você acha que a invectiva negativa (mate e insultos) em relação a você não deveria suscitar uma resposta normal?

p.s. Com todo respeito, sugiro que paremos com este argumento inútil e que não deitamos o fio com lixo, de qualquer forma, todos se agarrarão à sua opinião.))

 
NYROBA:

niroba, acalme-se. Com o advento do serviço de Sinais na plataforma MT no futuro próximo, será natural que o negócio de comércio quase forex termine. Se você tem algo para vender, venda os sinais. Se você não vender sinais, enfie suas ofertas de volta onde as conseguiu.
 
Mischek:

niroba, acalme-se. Com o advento do serviço de Sinais na plataforma MT no futuro próximo, será natural que o negócio de comércio quase forex termine. Se você tem algo para vender, venda os sinais. Se você não vender sinais, enfie suas ofertas de volta onde as conseguiu.

Onde você viu uma oferta de venda de sinais neste tópico?
 
NYROBA:

Onde você viu uma oferta de venda de sinais neste tópico?

Qual é a finalidade desta linha?
 
DDFedor:

Explique, qual é a finalidade do ramo?

NYROBA17.05.2011 15:42

Praticamente todos os índices do mundo estão em seus DESENVOLVIMENTOS GLOBAIS,

Portanto, a contagem regressiva para a segunda onda da crise já começou.

De acordo com meus cálculos, o colapso global começará no outono de 2011.

Sugiro que a opinião daqueles que pensam assim, sinta-se à vontade para expressá-la neste tópico.

https://www.mql5.com/ru/forum/133560

 
NYROBA:

Onde você viu uma oferta de venda de sinais neste tópico?


Bom para você - você não precisa nem ser estúpido. Desde o início, você começou a se ligar à sua academia prestando serviços pagos.

Os moderadores os apagaram.

----------------------------

Cara, você é chato.

 
NYROBA:

Foi uma história desagradável, especialmente por ter sido o primeiro a enviá-la. Bem, como acontece - dialética, de certa forma. E o surgimento de muitos apelidos foi atribuído a você(e em alguns casos foi inequivocamente provado). Simplesmente, todos os seus defensores (logo no início) tinham de 1 a 5 postos :o) É um fenômeno muito raro para quem observa de fora "invadir" uma discussão e tomar ativamente uma posição social duvidosa :o).


PS: Bem, as opiniões são trocadas. Eu concordo com Mishek:

Cara, você é chato.