final de 2011. - Início da segunda onda da crise - página 10

 
Mischek:

O que está errado? Exatamente o quê?

Seu avatar tem uma pata em sua boca ? ;о)
 
Figar0:

A diferença entre "treinamento VIP" e "treinamento individual" é completamente obscura da tabela. O que será que Alex está oferecendo por mais mil libras? Dar um vip na cabeça? Uma excursão divertida para os lugares de glória de um comerciante experiente? Intimidade?

Para esclarecer um pouco, os preços são "de", ou seja, esta é a barra mínima para um número fixo de horas acadêmicas. Eu acho que ... íntimo.

E em geral, todos sobrevivem o melhor que podem e o melhor que podem, então por que estamos aqui?

Sim.... você não pode viver lindamente... :о)

Já chega de propaganda escandalosa...

Por favor, não nos privem deste prazer. Esperámos tanto tempo... :о(

 
NYROBA:

Isso é uma pata na boca do seu avatar? ;о)

É claro que é uma pata. E o que sua imaginação desenhou para você?
 
seolink74:
Tenho uma pergunta para o TS. Qual é o seu nível de stop loss ao entrar em uma profissão?

De acordo com as marcações p.p. feitas. EUR/USD, as seguintes paradas estão incluídas no PLANO DE TRADING:

 
NYROBA:

As seguintes paradas estão previstas no PLANO DE TRADING:


O tempo passou. Pessoas, não mais "sovoks", a quem se dirige este disparate?
 
ZetM:

O tempo passou. Pessoas, não mais "sovoks", a quem se dirige este disparate?

A que horas? Seu tempo já passou?
 
Enquanto houver nirobes, haverá furos. A sede de freebies é uma árvore sempre verdejante e sempre haverá novos pacientes aninhados nela.
 

A médio prazo, espera-se que o índice RTS corrija para pelo menos dois níveis de apoio, 23,6% e 61,8% em 1725, o que é destacado em azul.

Se o preço ultrapassar 1720, significa que o movimento para baixo continuará para o próximo forte apoio em 38,2% e o preço está em 1500 pontos, o que é destacado em verde.

A médio prazo, recomendo que se abstenha de comprar ações de empresas russas.

 
 
Ursos, não sejam sarcásticos.