final de 2011. - Início da segunda onda da crise - página 8

 
Farnsworth:
Você não estava pronto e é difícil de ler a partir daí. Estou sentado em uma cadeira confortável, com pipoca pronta. Gostaria que este ramo em particular pudesse ser mostrado em 3D... :о) Vou ter que dar essa idéia aos moderadores.

Seus nomes continuam mudando, eu o reconheço apenas de seu antigo avatar, eu nem sei como chamá-lo agora :o)
 
NYROBA:

Seu nome continua mudando, eu só o reconheço de seu antigo avatar, eu nem sei como chamá-lo agora :o)
só mudou uma vez desde 2006 :o)
 
NYROBA:


Estou tentando entrar.

Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuut .

A múmia retorna.

nirobaaa... cuco...

"Sidorov daltónico, ainda pensa que pode resolver um cubo de Rubik em cinco segundos".

 
NYROBA:


Não é apenas o rublo que está caindo, são todas as moedas de mercadorias: o australiano, o canadense, a coroa norueguesa.

 
NYROBA: Se eu vejo que estou do lado errado, eu o cubro com minhas mãos.


Isto precisa ir para anal....

Surgem questões legítimas -

1. Que lado é chamado de "aquele lado"?

2. O que ele cobre com suas mãos?

3) E se ele não vir que entrou?

 
LeoV:


Surgem questões legítimas -


2. O que ele está cobrindo com suas mãos?

Opções

1 Olhos para que ele não possa ver o que vem a seguir.

2 O que ele entrou no lugar errado.

3 A porta para que investidores e deputados não entrassem com suas perguntas ou iniciativas.

4 Um rosto para que houvesse menos danos.

5 Há outra opção, mas eu não sei escrever. Você faz tais perguntas, simplesmente não é conveniente.

 
NYROBA:

Agora eu tenho 100k euros para comprar a partir de 1,43 com lucro a 1,52.

Também tenho uma posição aberta no franco, há muito tempo... Espero um aumento sério em todas as moedas contra o franco suíço,

Mas o mais provável é que o crescimento ativo do bx comece quando a segunda onda da crise chegar.

Em geral, eu coloco Stop Losses dependendo da situação, se eu vejo que entrei na direção errada eu os fecho com minhas mãos, às vezes com uma perda

Eu tenho uma boa visão do mercado, tenho uma boa visão do mercado,como nos bons velhos tempos"O show deve continuar", boa sorte, Capitão Obviedade, apenas um problema é que você não pode ganhar dinheiro no Forex apenas uma vez, você tem que cobrir um olho ou você não terá sucesso algum.

Por quanto tempo eles lhe darão contas de demonstração grátis! )))))))))))))

SZY: Mas falando sério - boa sorte, com sua estratégia e MM você não pode passar sem sorte.

 
Mischek: Wooooooooooooooooooooooooooooooooooo.
Sim, ooooooooooooootooo. Olá Mischek, prazer em vê-lo. Acho que a aparição de NYROBA é um evento muito sério, justificando sua aparição aqui...
 

É isso, Niebuhr está aqui e está por todo o lado...

(Você foi avisado. Para flubbing e levantar um fio. Haverá um mês de proibição no caso de novas tentativas de flerte).