final de 2011. - Início da segunda onda da crise - página 2

 

Mais ao ponto, até onde? E o mais importante: para onde?

Alexei, você tem metas específicas? Alcançamos a paridade eurodólar?

 
Roman, não seja tão rápido. Deixe as pessoas se aquecerem, entrar no tema. Deixe que os fãs de Alexey venham à tona. Então começaremos a falar sobre os objetivos do comércio global. E nós seremos a inveja de Buffet e Soros.
 

Acho que é tudo uma besteira.

Você e eu teremos que esperar 6-7 anos pela segunda onda da crise))))

Mais precisamente, não será a segunda onda, mas uma crise completamente nova.

E não vale a pena esperar pela segunda onda da crise, ela não acontecerá.

Francamente falando, não me lembro que os mercados resolveram a crise em duas ondas.

É por isso que a crise começa no momento mais inoportuno, apenas no auge dos fluxos, que ainda estão muito distantes.

Não vem em duas ou mais ondas, tudo acontece rápido e de uma só vez.

Esta é a minha opinião.

 
paukas:

Horror!

Não tenha medo. Não vai acontecer nada com este sistema em breve.

Quando a Dow chegar a 13.000 pontos, ela vai cair pelo menos para o nível de apoio de 61,8%.

de um século de crescimento para 5.000 pontos, e isso depois do aumento das taxas de juros, o que significa que todas as bolsas de valores cairão e

as pessoas correrão dos estoques e mercadorias para as libras e talvez para metais preciosos.

A capitalização das empresas americanas cairá pelo menos 3 vezes! A receita fiscal cairá, o dólar forte (EUR/USD = 1:1) tornará mais caro o serviço da dívida nacional!

Já ninguém está comprando tesouros do Fed dos EUA porque a taxa de juros atual dos EUA está a um ridículo 0,25%.

Agora o Fed tem de comprar 70% dos títulos públicos em circulação http://top.rbc.ru/economics/11/03/2011/557237.shtml

http://top.rbc.ru/economics/16/05/2011/592467.shtml

E só vai piorar, os custos nos EUA estão subindo não por dia ou até mesmo por hora, mas por segundo! http://www.usdebtclock.org/

E as receitas vão encolher muitas vezes!

Devemos viver dentro de nossas possibilidades! Você não pode viver com dívidas em todas as guerras mundiais, eu me pergunto o que o governo dos Estados Unidos está esperando!

p.s. Afinal, não há melhor candidato para o cargo de presidente de origem queniana.

 
RomanS:

Mais ao ponto, até onde? E o mais importante: para onde?

Alexei, você tem metas específicas? Alcançamos a paridade eurodólar?


Meus cálculos sugerem o seguinte cenário:

 
Uma crise é um presente de fortuna para um comerciante, raramente acontece. É uma oportunidade de fazer milhares de 1 rublo (blue chips, #C, #AIG, Commodities, Metais, Estoques chineses). Todas as economias diversificadas aumentam o poder de compra, os preços caem (inflação) para Bens de Consumo (habitação, automóveis, alimentos). Há mais desvantagens a nível doméstico, portanto, economize em tempos de prosperidade e compre em tempos de crise. Os pobres ficam mais pobres e os ricos mais ricos, aconselho vivamente a olhar para o ranking da Forbes e compará-lo com o tempo de acumulação do capital original dos oligarcas e você mesmo entenderá tudo. Se você olhar para os Estados Unidos, ele se beneficia. 1º O problema da dívida nacional é adiado para o outono. 2-e O dólar fraco é mais lucrativo do que nunca para os EUA, pois resolve dois problemas fundamentais, desvalorizando a dívida nacional e aumentando a produção sobre as importações para criar um excedente.
 
Mathemat:
Roman, não seja tão rápido. Deixe as pessoas se aquecerem, entrem no tema. Deixe que os fãs de Alexey venham à tona. Então começaremos a falar sobre os objetivos do comércio global. E nós seremos a inveja de Buffet e Soros.

Bem, sim, à pressa, mas em geral, muito interessado na opinião dos caras desta linha https://www.mql5.com/ru/forum/132402 mais do que oponentes dignos em termos de análise técnica.
 
Galina:

Acho que é tudo uma besteira.

Você e eu teremos que esperar mais 6-7 anos para a segunda onda da crise))))

Mais precisamente, não será a segunda onda, mas uma crise completamente nova.

E não vale a pena esperar pela segunda onda da crise, ela não acontecerá.

Francamente falando, não me lembro que os mercados funcionaram durante a crise em duas ondas.

É por isso que a crise começa no momento mais inoportuno, apenas no auge dos fluxos, que ainda estão muito distantes.

Não vem em duas ou mais ondas, tudo acontece rápido e de uma só vez.

Essa é a minha opinião.


O Brent está em seu nível mais alto e espero que o preço caia para cerca de US$ 12-15 por barril durante o próximo ano, dependendo do grau de óleo.

É aí que será divertido, com um enorme buraco no orçamento federal.

 
Niroba é o anjo do apocalipse ))))
 
LeMaxx:
A crise é uma bênção para um comerciante, ela raramente vem. É uma oportunidade de fazer milhares de 1 rublo (blue chips, #C, #AIG, Commodities, Metais, Estoques chineses). Todas as economias diversificadas aumentam o poder de compra, os preços caem (inflação) para Bens de Consumo (habitação, automóveis, alimentos). Há mais desvantagens a nível doméstico, portanto, economize em tempos de prosperidade e compre em tempos de crise. Os pobres ficam mais pobres e os ricos mais ricos, aconselho vivamente a olhar para o ranking da Forbes e compará-lo com o tempo de acumulação do capital original dos oligarcas e você mesmo entenderá tudo. Se você olhar para os Estados Unidos, ele se beneficia. 1º O problema da dívida nacional é adiado para o outono. 2-e O dólar fraco é mais lucrativo do que nunca para os EUA, pois resolve dois problemas fundamentais, desvalorizando a dívida nacional e aumentando a produção sobre as importações para criar um excedente.


De acordo com meus cálculos, num futuro próximo, o rublo poderá corrigir rapidamente em relação ao dólar, pelo menos a 33 rublos por 1 dólar.

Quando a segunda onda da crise chegar, o rublo se aproximará de um forte nível de resistência de 42 RUR/$1,

Se ultrapassarmos 42, continuaremos subindo para 50-55 RUR/$.