Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 111

 

Vamos resumir. O primeiro alvo, 1.3520, foi tomado com um vôo de 12 pips, o segundo alvo, 1.3580, não foi tomado. Não chegou a 33 pontos, o que é pior. Por data alta - 02.12. 100%.

Agora a queda. A primeira meta é 1.3310. Se ultrapassarmos o nível de 1,3144 com confiança, a probabilidade da queda para 1,1 aumentará. Este modelo deve terminar - 27.12. No momento, modelos "triangulares" e "planos" têm chances iguais, e veremos o que o mercado vai atrair.

Veja, estoulhe mostrando.

Cumprimentos, Alexander.


 
Avva:

Olá. Você poderia explicar seu ponto de vista com mais detalhes. Seria de meu interesse, eu acho. Estou interessado em diferentes metodologias para calcular tanto o preço quanto o tempo. Estou interessado nos métodos que podem ser contados em meus dedos e o mais importante, que eu possa entender. Se for software, eles são menos interessantes.

Cumprimentos, Alexander.

Em essência, posso explicar, mas qual é o objetivo?

Até agora, longe dos habitantes deste ramo, uma explicação concreta do assunto que eu não vi, é claro gráficos que você tem belos, mas eles não explicam nada verdadeiro sobre a praça, então eu não vou esperar por revelações de revelação, talvez eu vou jogar em kodobaza desenvolvimentos Gann no tempo, se eles me incomodam, mas enquanto eu revelo todos os novos e novos, às vezes vêm para ficar parado de alguns ciclos, a vida não é que as pessoas comuns, mas mesmo os estados têm ciclos.... Estranho tudo isso, parece tão simples, mas tais coisas dependem disso que às vezes fica assustador.... ;)

 

07.12. foi baixo. possível aumento para 1.3685 e alto 12.12. e 17.12.

Cumprimentos, Alexander.

 
O modelo "plano" está se tornando cada vez mais favorável e a queda de 2008 poderia se repetir.
Até 27.12. a queda deve continuar, e onde estará o preço, veremos.

Atenciosamente, Alexandre.


 

Hoje 27.12. +/- 1-2 dias devem completar o padrão. Se houver uma reversão, o crescimento é possível até ~1,3700 - 1,3800 e por tempo até 22-24,02. Este modelo está no trabalho enquanto o preço está abaixo do nível de 1,4548. Do ponto de vista da análise das ondas, o fortalecimento mais forte do dólar está nos esperando, o que é confirmado pela quinta onda falhada na onda c-wave-B (veja o inset no canto inferior esquerdo) e mais complexa e mais longa segunda onda do que a primeira onda, que vemos agora. Além disso, a segunda onda assume a forma de um padrão plano irregular, o que aumenta a probabilidade de força do dólar.

Feliz Ano Novo!!! Boa saúde. Boa sorte.

Cumprimentos, Alexander.


 
se hoje foi BAIXO, tudo funciona como um relógio.............
 
Eu baixei o ganzilla, ele marca automaticamente onde alto e onde baixo! Basta colocar a data! É este o caso de todos ou só de mim!!!
 
nobel:
Eu fiz o download do Hansilla, ele mesmo coloca as marcas onde está alto e onde está baixo! Basta colocar a data! Isto é para todos ou só para mim!!!

As marcas (quadrados coloridos) são colocadas com o mouse. Você clica em um quadrado e uma cor aparece.

Talvez você tenha uma nova versão que ponha as marcas em si....

 

Talvez alguém estivesse interessado.

 
kir1381:

Talvez alguém estivesse interessado.

martelo...este é um projeto comercial(:? se for o caso, quanto custa esta calculadora? >