Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 105

 

Bom dia

Tenho duas perguntas para os conhecedores.

1) por favor, informe onde você pode encontrar um indicador que exibe graus por Gann:

2) você não acha que Gann usou 2 quadrados (1 para o passado 2 para prever o futuro). que não foram quebrados, mas relacionados um com o outro?

Por exemplo, o quadrado 9, tem a forma de uma pirâmide olhando de cima, o quadrado usado aqui começa do centro e tem a forma de uma pirâmide invertida. e acredito que seja o segundo quadrado para prever o futuro.

e o primeiro quadrado parte do canto superior esquerdo. os centros dos quadrados são seu ponto de encontro, ou seja, o valor do centro de ambos os quadrados é o momento presente, o valor é o mesmo. se você imaginar que os quadrados são pirâmides e olhar de lado, então combinando-os você obtém uma forma de ampulheta.

A pirâmide inferior é o passado, o topo é o futuro e o centro é o presente.

 

Eu tinha duas datas na praça 9. Ainda baixo foi 18.08. Nível crítico 1.41495. Deve estar em ~ 1.4850 até 25.08.

goga, de onde vieram estas informações?

hserovs, aqui está minha resposta a você.


Cumprimentos, Alexander.

 

Obrigado, Avva!

Sua previsão é difícil de acreditar, mas veremos.

18,08 é de 106 dias (0 graus ao quadrado 9) a partir de 4 de maio.

Cumprimentos,

Hserovs

 

goga , откуда такая информация?

é um palpite. http://rutube.ru/tracks/735162.html?v=7378b425c1071840c96f39479c91fe26 навеянное этим.

e sinto que algo está faltando.

 

Olá a todos!

Já publiquei a marcação atual do Septagon a partir do pico de 4 de maio de 2011.
Você pode rastrear a varredura de data e comparar com o mercado atual (eur/usd).

As datas-chave mais próximas são mostradas tanto no círculo externo quanto na marcação, com base nos movimentos passados do mercado e nos ângulos do emblema Gann.

Cumprimentos, Artem.

 

Você, senhor, pode nos esclarecer qual é a versão do ganzila. Caso contrário, ficamos presos a versões leves como gatinhos cegos.

 
Esta é a versão PRO, eu sei que "deveria" custar 250 tacos, mas se está à venda ou não, eu não sei
 

>>NEKSUS

A versão pro não está disponível.

>>sidi1

Tudo mostrado (em parte) na última captura de tela pode ser feito de uma forma ou de outra também na versão lite.

1. O septágono está lá - você pode construir a divisória.

2. O círculo externo do calendário está lá - você pode obter pares de datas e traçar extremos na tabela.

3. Os números estão lá - você pode obter o emblema de Gann.

 
trustno1_1983:

>>NEKSUS

A versão pro não está disponível.

Eu só me lembro que antes você disse que venderia (ou desistiria) a versão PRO
 

>>NEKSUS

Eu queria dizer que não estou vendendo nada no momento. A versão profissional ainda não está terminada.

Não vamos discutir aqui a compra/venda de software para que ele não seja considerado como publicidade. Eu escrevi tudo sobre isso no blog, mas se você tiver alguma dúvida, me faça em particular.