Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 18

 
vashad:


Respeito Misha, faz uma semana desde que li Gunn e a maravilha da harmonia dos números como resultado do cálculo é espantosa e beira o místico!!! Vamos analisar os objetivos com base nos indicadores baseados em Gann:

Em 5h:

Em 4h

e semana:

Use este indicador - ele ajuda muito - entenda qual ciclo e para onde o preço está indo -

As configurações para a primeira janela acima são padrão - a segunda na parte inferior como aqui 19 era alta - 21 baixa - 23 alta e 25 baixa - 27 alta =

tudo isso foi mostrado por esses 2 indicadores - na carta nua

Arquivos anexados:
gann.zip  3 kb
 
Mixon777:

Use este indicador - ele ajuda muito - entenda qual ciclo e para onde o preço está indo -

As configurações para a primeira janela acima são padrão - a segunda na parte inferior como aqui 19 era alta - 21 baixa - 23 alta e 25 baixa - 27 alta =

tudo isso é mostrado por esses 2 indicadores - na carta nua


Obrigado e apenas uma análise de ciclo em todos os quadros diz que devemos esperar que o crescimento se concretize antes de vender:

 
vashad:


Obrigado e apenas uma análise de ciclo de todos os quadros diz que devemos esperar que o crescimento se concretize antes de vender:

Por favor, envie-me os indicadores - ou em um arquivo zip e aqui - muito obrigado
 
Mixon777:

Os perus podem ser empilhados em uma janela... seria mais fácil de observar...

Arquivos anexados:
templates_1.zip  36 kb
 
Mixon777:
Envie-me os indicadores - ou em um arquivo zip e aqui - muito obrigado


 

Eduard9898 na página 5 deu uma edição de https://www.mql5.com/go?link=http://www.vibroforex1.narod.ru/index.html há outros indicadores Gann:

 

Obrigado pelo esclarecimento.


Então, a julgar pelos novos desenhos, o Euro ainda não está esgotado e vai subir ?

Já estou confuso com os desenhos.

 

Ciclos euro-dólares do dia 05.05.11 para o verão - acho que esta é a previsão final também em AUD USD _EUR GBP - outros pares têm suas próprias vibrações

Ciclos EURUSD do alto dia 19.05 para o verão


Ciclos a partir de 27.05

 
vashad:

Acho que anexei o pacote indicador, mas não funcionou!

Ok Obrigado! você está com o carma aumentado na forma de um grande lucro ) a sorte está do seu lado )

Aconselho a salvar todas as imagens da previsão - para compará-las posteriormente

 
Por que você aceita datas tão estranhas como 05,19,27? Você pode calcular o preço e o tempo para EUR?
 
Mixon777:

Ciclos euro-dólares do dia 05.05.11 para o verão - acho que esta é a previsão final também em AUD USD _EUR GBP - outros pares têm suas próprias vibrações

Ciclos EURUSD do alto dia 19.05 para o verão


Ciclos a partir de 27.05


Não consigo entender porque a previsão é dada a partir do dia 05.05.11 para o verão. O que é notável sobre esta data, pois nem sequer é um top. E 19.05 e 27.05 não são tops.