Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 12

 
nikat97:
Manualmente, clicando em

Então como saber qual célula (além da primeira) colorir? Como usar amarelo?
 
hjlujghglu:

Que princípio você usa para colorir as células? Automaticamente ao calcular, ou manualmente?

Ler livros + ciclos - a experiência pessoal diz que a cada 2 dias - o próprio Gana escreveu em sua nota ao gestor do fundo que é melhor usar o quadrado nos picos e no fundo - e também levar esses 2 dias em conta -

Mas isso só se tornou conhecido após sua morte - mas mesmo assim ele não era interessante para o público - o próprio público se interessou quando ele tinha menos de 30 anos de idade -

Ele tinha muitos segredos - e alguns nem mesmo ele colocou no curso por muito dinheiro

Há também um rumor - que ele fez isso para cobrir sua verdadeira metodologia - mas eu acho que este é um rumor - o quadrado 9 é sua ferramenta - e ler seu livro Tunneling through the air - há uma expressão lá que espalhou cantos, ciclos e assim por diante em muitas pistas -

o preço escolhe seus cantos - agora você entende porque o euro na sexta-feira parou em um número tão grande de 1431 - por favor note que o último pico foi 421 - e o recuo -

Tenho muitas técnicas - pelo preço e pelo tempo - mas apenas uma delas aqui - alimento para o pensamento que lhe dei).

 
IgorM:

Como tudo é complicado com você, posso simplesmente usar linhas de tendência no terminal para fazer suas previsões?

ZS: o tema é interessante, não preste atenção àqueles que acreditam no azar e na imprevisibilidade do mercado


Ao passar por Gunn, planeje passar pelo menos 4 anos com o material original para começar algo a entender...

hjlujghglu : Você quer um Gann ao quadrado 9, aqui está uma calculadora... coloque no número que você quer quebrar e em quantos níveis... Você não precisa colorir nada...

http://financialscript.com/finances/gann-calculator.html

 
barli:


Ao passar por Gunn, planeje passar pelo menos quatro anos com o material original para começar a entender algo.

Então a questão toda é acreditar que a teoria de Gann funciona em forex, por isso estou pedindo algumas previsões para ter certeza
 
IgorM:
então toda a questão é acreditar que a teoria de Gunn funciona em forex, então estou pedindo algumas previsões para ter certeza

O problema é que mesmo que haja pessoas cujas previsões estejam corretas, elas não lhe dirão como as fizeram, porque gastaram muito tempo estudando técnicas astro de preço e tempo.
 
IgorM:
então a questão é acreditar que a teoria de Gunn funciona em forex, é por isso que estou pedindo algumas previsões para ter certeza

Espere pelo número 2 no fundo do par euro-dólar - aqui estão duas provas - pela lógica deve tocar o canto 421 - e para cima agora como se o mercado escolhesse o ângulo de preço 421 ou 441

 
barli:

O problema é que mesmo que haja pessoas cujas previsões estejam corretas, elas não dirão como as fizeram, pois passaram mais de um ou dois anos estudando as técnicas astro de formulação de preços e tempo...

Eu passei 2 meses - neste mês tive um lucro de 600 pips no AUD, levei todos os picos e bases devido a essas datas - eu sabia as datas com semanas de antecedência -

Sem o programa, eu não teria sido capaz de fazê-lo - no Skype eu ensinei o homem a negociar por este método e aqui eu os mostrei - ele fez 100 pips em 2 dias - 19 vendidos, 23 comprometidos

Eu não queria publicar tudo aqui - por que eu deveria postar uma pá com a qual você pode recolher o ouro?

Antes de Gana, eu li seus livros e tive um vislumbre da praça 9 - foi onde tive minha epifania sobre este mercado - e sua estrutura.

O fato de funcionar é indiscutível - olhe o euro dólar desde 05/05 e negocie mentalmente.

 
barli:

O problema é que, mesmo que haja pessoas cujas previsões estejam corretas, elas não lhe dirão como as fizeram, pois passaram mais de um ou dois anos estudando as técnicas astro na formulação de preços e tempo.

Você está absolutamente certo, por isso me interessei por este tópico, parece que uma pessoa está compartilhando sua experiência, o que não é um fato, mas também não posso negar que este tipo de análise não funciona, pois ainda não a entendo.
 
IgorM:

Você está absolutamente certo, por isso me interessei por este tema, o homem parece compartilhar sua experiência, o que não é um fato, mas não posso negar que este tipo de análise não funciona, porque ainda não a entendo.

Concordo que o assunto é muito complicado, eu mesmo dificilmente consegui entender - veja a história, data de 05 05 05 - alto baixo - quadrados - e você entenderá que esta é a ferramenta mais precisa -

 
Mixon777:

Eu passei 1 mês - neste mês tive um lucro de 600 pips no AUD, e levei todos os picos e bases devido a essas datas - datas que eu conhecia com semanas de antecedência -

Sem o programa, eu não teria sido capaz de fazê-lo - no Skype eu ensinei o homem a negociar por este método e aqui eu os mostrei - ele fez 100 pips em 2 dias - 19 vendidos, 23 comprometidos

Eu nem mesmo queria publicar tudo aqui - por que colocar uma pá com a qual você pode recolher o ouro?


Parabéns!