Como é calculado o pagamento esperado? - página 7

 
paukas:

E 20p por comércio, em média, é o conto de fadas de H.H. Andersen.

Sim, soa como um conto de fadas. E na sua opinião, o que é um valor decente e, ao mesmo tempo, não um valor de conto de fadas que um TS confiável deveria ter?

Não estamos falando sobre os outros critérios.

 
Se eu tenho MO = 11, como faço para me converter em pontos? E esta figura de teste tem alguma coisa a ver com o número de caracteres terminais?
 
valenok2003:
Se eu tenho MO = 11, como faço para me converter em pontos? E esta figura de teste tem algo a ver com o número de dígitos do terminal?

Subtrair o preço de fechamento dos shorts do preço de abertura,

Para compras, vice versa, somar tudo e dividir pelo número de negócios

 
valenok2003:
Se eu tenho MO = 11, como faço para me converter em pontos? E esta figura de teste tem algo a ver com o número de sinais do terminal?


Você já foi escrito...

Você mesmo, pense cuidadosamente na definição de mate-expectação e encontrará a solução...

ME é o lucro médio por transação... Veja a resposta no post de Paukas... :-)))

 
bogati:


... Eu comecei recentemente a fazer análises técnicas. Eu olho para o histórico manualmente sem um testador, ou seja, eu olho para o gráfico e escrevo ofícios.

...

baixe o indicador daqui (post Xupypr 18.01.2010 14:20 há uma fórmula dentro), marque os ofícios e obtenha todas as características automaticamente, e leia este livro, esta tese, esta página, etc......
 

Há muitos anos, os comerciantes vêm pedindo que o lucro/perda seja relatado em pips (max, min, MOJ.... respectivamente), mas ele ainda está lá. Muitas pessoas estão cegas pelo relatório do testador com seus US$. Quando alguém vê que ele é um "testador milionário", ele se perde....

aqui estão as vantagens se alguém acha que este tipo de relatório é importante

https://www.mql5.com/ru/forum/2045

este é um resumo dos meus critérios para TS de qualidade (se MOG de lucro em pips maiores que 2 spreads e maior que MOG de desembarque em pips, de preferência duas vezes) este é um TS que vale a pena, o que é necessário e importante para olhar de perto

https://www.mql5.com/ru/forum/126953

 
paukas:

E a média de 20p por comércio são os contos de fadas de H.H. Andersen.

Não exatamente contos de fadas, só não entendo porque não posso testar uma história mais longa e o que significa "ERROS GRÁFICOS".

 
valenok2003:

Não exatamente contos de fadas, só não entendo porque não posso testar uma história mais longa e o que significa "ERROS GRÁFICOS".


Isso significa que os dados de alguns TFs não correspondem aos dados de outros. Por exemplo, a hora fechava às 10, mas nos minutos fechava às 50. Devemos baixar as atas e usá-las para gerar outras TFs. Isto pode ser visto no Fórum.

E devemos testá-lo corretamente, nos minutos por barras abertas.

 

valenok2003 12.07.2011 18:40
paukas:

E 20p em média por comércio são os contos de fadas de H.H. Andersen.

Não são realmente contos de fadas, só não consigo entender porque não consigo testar em uma história mais longa....


====================

Bem, são ou não contos de fadas?

Depois de testar em uma história mais longa.... ;-))

 
Sim, não há tais lucros em uma história mais longa, embora não se esgote. Então, está se esfregando no mesmo lugar. No entanto, aqui está a primeira tentativa na conta de demonstração do rublo.
Arquivos anexados: