Como é calculado o pagamento esperado?

 
Boa tarde. Você pode me dizer como calcular o pagamento esperado exibido no Meta Trader.

Respeitosamente
 

Fiz uma pergunta um pouco incorreta. Gostaria de conhecer a fórmula de cálculo para que eu possa calcular manualmente sem um testador.
 
bogati:

Fiz uma pergunta um pouco incorreta. Gostaria de conhecer a fórmula de cálculo para que eu possa calculá-la manualmente sem um testador.
Dividir o resultado pelo número de negócios.
 
paukas:
Dividir o resultado pelo número de negócios.

30 negócios, lucro 50. Expectativa = 50/30 = 1,7. Certo? Se não estou enganado, o pagamento esperado é 2, certo?
 
bogati:

Eu não fiz esta pergunta corretamente. Gostaria de conhecer a fórmula para que eu possa calculá-la manualmente sem um testador.


Essa é a fórmula deste artigo e está escrita no código.

A média aritmética. O lucro dividido pelo número de pedidos. Lucro médio por pedido.

 
bogati:

30 negócios, lucro 50. Expectativa = 50/30 = 1,7. Certo? Se não estou enganado, o pagamento esperado é 2, certo?

2 é sobre o fator lucro.
 
bogati:

30 negócios, lucro 50. Expectativa = 50/30 = 1,7. Certo? Se não estou enganado, o pagamento esperado é 2, certo?
Não. Normal é duas ou mais propagações. Você tem que contar em pips.
 
Integer:

2 é sobre o fator pró-fator de lucro.

Que expectativa é normal? Ou o fator de lucro e a expectativa são os mesmos?
 
bogati:

Que expectativa é normal? Ou o fator de lucro e expectativa é o mesmo?

https://www.mql5.com/ru/articles/1486
 
paukas:
Não. Normal é de dois spreads e acima. Você tem que contar em pips.

Não. O que você quer dizer com "não está certo"? 50 não em termos monetários, mas em pips. ou algo mais errado?