Como é calculado o pagamento esperado? - página 4

 
paukas:

Eu vou ao lado e eles dizem que estão dando 25 pips por dia de graça, por alguma razão não dólares.

A propósito, não está claro para que lado "a partir de 25 pips" vai.

 
Mathemat:

Em pips - você precisa dele como comerciante para entender o quanto seu negócio médio difere do spread.

A maioria dos sistemas em testes mostra perdas em torno do spread por comércio. Esta é a expectativa de quase qualquer sistema "típico de ameixa", "menos a propagação".

Se você precisar de um sistema lucrativo, seu comércio médio deve ser significativamente positivo, ou seja, pelo menos compensar este "spread negativo" com alguma margem. Considera-se que se o pagamento esperado de um sistema não for inferior a 1-2 spreads, ele pode ser considerado como rentável.

Agora, depois que o spread variável foi implementado na maioria das corretoras, a situação é mais complicada: você deve ter uma idéia sobre o spread médio na abertura de seus negócios. E tente garantir que a expectativa do sistema seja pelo menos maior do que esta dispersão média, melhor várias vezes maior.


Obrigado por sua resposta, mas é um pouco obscura para mim. Comecei recentemente a fazer análises técnicas. Olho para minha história manualmente sem um testador, ou seja, olho para o gráfico e escrevo ofícios. Entendo o pagamento esperado. O que significa "acordo espalhado"?

Ou, por exemplo, esta frase - "Esta é a expectativa de quase qualquer sistema "típico de ameixa", "menos a propagação". Quando olho para a história, levo em conta a dispersão de um par de moedas em particular. Ou não é disso que estamos falando aqui.

Qual é o spread médio?

Explicar ou lançar um link, se possível.

Atenciosamente

 
bogati: O que você quer dizer com "Deal Spread"?

Por spread por comércio. Isso significa que se houver muitos acordos, então a expectativa de um acordo de um sistema típico é aproximadamente igual a -spread (em pontos), ou seja, igual a comissão.

Ou, por exemplo, esta frase - "Esta é a expectativa de quase qualquer sistema "típico de ameixa", "menos a propagação". Quando olho para a história, levo em conta a dispersão de um par de moedas em particular. Ou não é disso que estamos falando aqui.

Exatamente sobre o pagamento esperado, ou melhor, sobre sua estimativa.

Qual é o spread médio?

Explicar ou lançar um link, se possível.

O spreadmédio é um spread médio, ou seja, é uma média aritmética de todos os spreads de um par durante um tempo de observação suficientemente longo.

 
Mathemat:

Por spread por comércio. Isso significa que se houver muitos acordos, então a expectativa de um acordo de um sistema típico é aproximadamente igual a -spread (em pontos), ou seja, é igual a uma comissão.

Exatamente sobre o pagamento esperado, ou melhor, sobre sua estimativa.

O spreadmédio é um spread médio, ou seja, é uma média aritmética de todos os spreads de um par durante um tempo de observação suficientemente longo.


Temos 30 negócios, o lucro em pontos sobre estes negócios é de 50 pontos, o spread deste par para o período observado é igual a 4 pontos. 50/30 = 1,7. Além disso, eu deveria subtrair o spread do pagamento esperado recebido. 1,7-4 = -2,3. E eu tenho uma perda completa na perspectiva teórica? No melhor dos casos, preciso que a minha expectativa neste exemplo não seja inferior a 6?
 
paukas:

"Ofweli & Co Offshore Mutual Fund" - Nosso MO é de US$ 100 por transação.

Melhor?

Eu vou, eles dizem que estão dando 25 pips por dia de graça, de alguma forma não dólares.


É claro que 25 pips por dia é muito melhor!!! 10 lotes e temos $2.500 de lucro

para que precisamos de suas 100 libras? 2.500, como em mais...

 

E de qualquer forma... tantas mentes se reuniram neste fio... há até uma divergência sobre a questão elementar: "O que é o MoD???

Eu não pensei que esta linha crescesse para 4 páginas ))))

 
Europa:

E de qualquer forma... tais mentes se reuniram neste fio... que há até desacordo sobre a questão elementar: "O que é o MoD???

Não seja tão óbvio, por favor. Ninguém está discutindo o que é uma expectativa. A questão é como medi-lo. Eu o ofereceria em onças, mas temo que Gaddafi sofrerá o mesmo destino.

Permanece em pips ou porcentagens.

 
bogati: Temos 30 negociações, o lucro em pontos nestas negociações é de 50 pontos, o spread deste par no período analisado é igual a 4 pontos. 50/30 = 1,7. depois preciso subtrair o spread do pagamento esperado recebido. 1,7-4 = -2,3. E eu tenho uma perda completa na perspectiva teórica? No melhor dos casos, preciso que a minha expectativa neste exemplo não seja inferior a 6?

É tão simples quanto isso. Seu lucro total em 30 negócios equivale a 50 pips. 1,7 está certo, você não precisa tirar o spread. Mas seria bom compará-lo com o spread. O spread é significativamente menor que o seu (1,7 é inferior a 4). Está saindo muito líquido, a margem é muito pequena. Ou talvez você queira verificar em um prazo mais longo e ver se seus resultados são melhores.

Seria melhor se o pagamento esperado fosse nada menos que 4, e melhor ainda, nada menos que 8 pontos (spread duplo).

P.S. Não vou levantar a questão de que 1,7 não é um pagamento esperado, mas apenas sua estimativa, e é bastante grosseiro.

 

Em geral, a expectativa matemática é desconhecida, mas sua estimativa é conhecida, o que converge para Mo para um número infinito de testes e para séries estacionárias. Para os verdadeiros, pode não haver Mo algum. Portanto, o lucro médio por transação é mais correto. imha

P.S. Enquanto escrevia, Alexey já o anotava em postscript. Em geral, como quer que você lhe chame, desde que fosse útil

 
bogati: имеем 30 сделок, прибыль в пунктах по этим сделкам - 50 п

Nós definimos TP-50, SL -50. Se o número de encomendas lucrativas for igual ao não lucrativo, obtemos 0. Se uma encomenda for maior - 50, uma menor -50.

Quais são seus valores de TP e SL?