Sua estratégia mais eficaz? - página 11

 
Bicus:

Como você sabe se está em uma tendência ou em um ponto de mudança de tendência?

Talvez você esteja no início de um apartamento? Você está em uma compra e o mercado está em baixa, você está em uma venda e o mercado está em alta. E assim, digamos, por uma semana. E seu depósito se foi.


É possível, mas improvável, que o mercado sempre se afaste
 
yosuf:

É possível, mas improvável, que o mercado sempre se afaste

Sim???

Você está muito otimista. E nos anos em que estive no mercado cambial, só recentemente fiz uma revelação muito deprimente para mim mesmo: não há tendências. E não há flops. Não há nada.

Quero dizer que eles existem, mas somente na história e em um determinado período de tempo. Não mais do que isso.

 
Bicus:

Sim???

Você está muito otimista. E nos anos em que estive no mercado cambial, só recentemente fiz uma revelação muito deprimente para mim mesmo: não há tendências. E não há apartamentos. Não há nada.

Quero dizer que eles existem, mas somente na história e em um determinado período de tempo. Não mais.

Concorde que você precisa verificar para descartar completamente esta opção TC, se já existe uma experiência tão amarga, então, por favor, poste-a.
 
Diamant:

1. A diferença é que uma previsão é uma previsão de preço. E uma estimativa da situação atual é uma suposição de que o preço irá na direção escolhida PREÇO a certas condições no futuro.

Aqui está um exemplo ao acaso. O exemplo, sublinho, é escolhido deliberadamente para não ser particularmente relevante.

A linha vermelha é traçada entre os pontos 2 e 3:


Os pontos 1 e 2 seguem a tendência. O ponto 3 é onde alguns pontos antigos podem ser tomados.

Ou seja, estimamos a tendência futura enquanto em uma determinada condição de mercado (não em nenhuma). E quando o preço se aproxima do nível planejado - nós entramos no negócio. Clássico.

2) Depende da situação. Definindo rigidamente o número de pontos, quase garantimos uma perda. E não devemos apenas avaliar a natureza do movimento de preços, mas também uma série de outros parâmetros.



Com os gráficos, é mais fácil entender um ao outro, concordo.

Agora, ao diálogo. Ok. Avaliei a situação atual e assumi que o preço irá na direção que escolhi, sob certas condições no futuro. O que é isto? PROgnosticar ou seguir a tendência? Imagine que em seu gráfico, também, o lado direito está vazio, que você também está seguindo a tendência, e se ela se inverter? Como você sabe, você não está fazendo previsões.

 
Diamant:

2) Depende da situação. Ajustando rigidamente o número de pips, temos quase a certeza de que vamos perder. E devemos avaliar não apenas a natureza do movimento de preços, mas também uma série de outros parâmetros.



Vamos mais longe. Existem duas situações no mercado. Eu entendo e trabalho. Eu não entendo, eu me sento na cerca. Isso é tudo. Não há mais nada. Como agora. Eu entendo e sei que há um momento de crescimento chegando. Outra coisa é o que é isso? Será uma correção de uma nova tendência ou vice-versa, a correção acabou e a velha tendência continuará, mas muito poucas pessoas sabem disso e se há alguma é uma questão muito grande. Portanto, nada depende de situações, tudo depende apenas de você.

 
yosuf: Concordo que é necessário verificar para excluir completamente esta variante do TC, se você já tem uma experiência tão amarga, então, por favor, ponha-a lá fora.

Yusuf, você tem seu assessor de Superstrategia no código. O que mais você precisa para ficar feliz?

Há muitas pessoas aqui que não têm absolutamente nenhum interesse em perder seu tempo testando idéias primitivas como a que você sugeriu.

Se você quiser mudar alguma coisa, faça-o você mesmo, entre no código e conserte-o. Apenas faça um esforço - comece finalmente a aprender e a fazer algo.

Vá em frente, maldição!

 
Mathemat:

Yusuf, você tem seu assessor de Superstrategia no código. O que mais você precisa para ser completamente feliz?

Apenas faça o esforço - comece finalmente a aprender e a fazer algo.

Vá em frente, maldição!

... Mil demônios!!! :-)))
 
Bicus:

...

Você está muito otimista. E nos anos em que estive no mercado cambial, só recentemente fiz uma descoberta muito deprimente: não há tendências. E não há apartamentos. Não há nada.

......

Desde que haja dinheiro. Você tem o dinheiro?

 
paukas:

O principal é ter dinheiro. Você tem o dinheiro?



... ... Mil demônios!!! :-)))
 
"Sem colher..." © Neo