Sua estratégia mais eficaz? - página 7

 
Mathemat:
Um número esmagador de "sistemas" são despejados com sucesso exatamente onde encontram as condições certas (tendência/plano/etc).

Concordam que é necessário testar na prática, já que não há uma resposta clara, por favor contribuam para a realização.
 
yosuf:
Nenhum indicador é usado aqui, o sistema é seu próprio indicador. Vejo que existem dúvidas, então o sistema deve ser criado e testado, você vai fazer isso?

Se eu não tiver uma idéia da gestão de capital, o mercado levará qualquer (mesmo o melhor) TS à perda total do depósito)))) Se não há idéia de como gerenciar riscos, eu nem vou verificar nada ))))
 
yosuf:
Concordam que existe a necessidade de testá-lo na prática, já que não há uma resposta clara, por favor, facilitem a implementação.

Todos aqui já testaram isso muitas vezes e se tornaram um axioma. Você ainda tem tempo para se certificar disso.
 
artikul:

E se você tiver paradas permanentes muito próximas e alta volatilidade? ))) Volatilidade é improvável que você seja capaz de mantê-la baixa )))) E se for um mercado fino, onde todos os induladores mentirão inacreditavelmente? ))) )E assim por diante.
É improvável que a volatilidade esteja sempre dentro do SL+TP
 
DhP:

Todos aqui já passaram por isso muitas vezes e se tornaram um axioma. Você ainda tem tempo para se certificar disso.
Indique-me um desses consultores, se eles forem implementados exatamente como eu sugiro e não de outra forma.
 
yosuf: Concordem em ser testados na prática, já que não há uma resposta clara, por favor, facilitem a implementação.

Esta sua idéia, infelizmente, não é louca o suficiente para entendê-la completamente de uma só vez e reservar um tempo para testá-la.

Experimente você mesmo.

 
artikul:

Sem gerenciamento de dinheiro o mercado um dia levará qualquer TS (mesmo o mais frio) a uma perda total do depósito )))) Se não há idéia de como gerenciar os riscos, eu nem mesmo verificarei nada ))))
Este sistema não depende da história, ele analisa constantemente o mercado em seu estado atual e os riscos podem ser gerenciados expandindo ou estreitando a gama de SL+TP
 
yosuf:
Aponte, então, para um destes EAs, se eles forem implementados exatamente como eu sugiro e não de outra forma.

Se você está se referindo a seu indicador, tenho certeza que ele é único, mas não sem os mesmos problemas que seus predecessores.
 
Mathemat:

Esta sua idéia, infelizmente, não é louca o suficiente para entendê-la imediatamente por completo e reservar um tempo para testá-la.

Experimente você mesmo.

OK, vou testá-lo manualmente, mas não sei como estabelecer um lucro constante em vez de muito ou risco.
 
yosuf:
Este sistema não depende da história, ele analisa constantemente o mercado em seu estado atual, e os riscos podem ser gerenciados através da expansão ou estreitamento da gama SL+TP

Não consigo imaginar como você pode analisar o mercado em seu "estado atual", que é um ponto tendendo para zero...