Quais dias da semana são bons para negociação - página 7

 
FAGOTT:

Não vou discutir, mas só para o caso de - você sabe que nenhum depósito de US$ 1.000 é passível de saque em moeda estrangeira, certo? Você percebe que o preço em seu terminal reflete o corte de jogadores de natureza bem diferente, não é mesmo?

Eu lhe disse por que havia menos atividade na sexta-feira (imo, é claro) - eu disse. Acho que isso é o suficiente.

 
Tantrik:

Eu lhe disse por que havia menos atividade na sexta-feira (imo, é claro) - eu disse. Acho que isso é o suficiente.


há menos atividade na sexta-feira? por quê? De onde você tirou isso? É a primeira vez que ouço isso. Estamos falando de outras coisas.
 
Europa:


Desembuche! Como você sabia que era quinta-feira? Por que não sexta-feira ou quarta-feira?

Encantado ))))


"Vamos lá, filho, você está fumando? Eu estou fumando, mamãe, eu estou fumando..." ©

Destacar meu post sobre a mudança de quinta-feira - há um texto escondido com motivos.

 
FAGOTT:


O que isso tem a ver com você e as estatísticas?

Decifrar - Quantas sextas-feiras você já analisou? O que significa "fechar sexta-feira"? Rumo à semana e contra ela - como assim?

Escrever alguns números e dizer que você analisou não é uma estatística.

O que há para decifrar?

1 subida

-1 gota

números número de semanas (sextas-feiras)

O movimento do Euro na sexta-feira coincidiu com o movimento da semana anterior em alta 286 vezes, não coincidiu 299 vezes

Correspondentemente, a semana de queda foi igual a 274 vezes, não igual a 257 vezes.

O número de sextas-feiras que eu espero que você possa calcular por si mesmo.


Sexta-feira

Semana -1 1

-1 274 257
1 299 286
 
paukas:

O que decifrar aqui?

1 subida

-1 diminuição

números número de semanas (sextas-feiras)

O movimento do Euro na sexta-feira coincidiu com o movimento da semana anterior em alta 286 vezes, e não coincidiu 299 vezes.

Correspondentemente, a semana de queda foi igual a 274 vezes, não igual a 257 vezes.

Espero que você possa calcular o número de sextas-feiras por conta própria.


Sexta-feira

Semana -1 1

-1 274 257
1 299 286


Eu não posso fazer as contas sozinho - não posso fazer isso. Ele precisa de seu talento!

Bem, eu pensei que sim - e se a tendência Pon-trend está subindo, a sexta-feira começa com crescimento e termina com queda e o preço de abertura é mais baixo que o de fechamento da sexta-feira? Se a estratégia da tendência de alta, ela contava com a continuação de uma tendência durante a sexta-feira, mas, por exemplo, da sessão americana (ou no meio da européia) a fixação de lucros começou?

 
É um pouco louco de todo. Como foi determinada a tendência da semana - não é possível repetir os resultados?
 
FAGOTT:
Não faz sentido nenhum. Como foi determinada a tendência da semana - não podemos repetir os resultados?

Para a semana: A partir da clausura de quinta-feira, subtraia a abertura da segunda-feira. Se é positivo, é para cima, se é negativo, é para baixo. Os zeros não contam.

Para sexta-feira: a cláusula de sexta-feira é deduzida da abertura da sexta-feira.

 
paukas:

O que há para decifrar?

1 subida

-1 diminuição

números número de semanas (sextas-feiras)

O movimento do Euro na sexta-feira coincidiu com o movimento da semana anterior em alta 286 vezes, e não coincidiu 299 vezes.

Correspondentemente, a semana de queda foi igual a 274 vezes, não igual a 257 vezes.

O número de sextas-feiras que eu espero que você possa calcular por si mesmo.


Sexta-feira

Semana -1 1

-1 274 257
1 299 286

Señor Paukas? Explicar para mentes médias - 1116 sextas-feiras - mais de 23 anos? E onde você conseguiu a história do euro desde 1987?
 
paukas:
Dos palhaços de quinta-feira subtrair a abertura da segunda-feira. Se é positivo, é para cima, se é negativo, é para baixo. Os zeros não contam.

Genialidade é tudo o que posso dizer! Mesmo que seja +1p?
 
FAGOTT:

Genialidade é tudo o que posso dizer! Mesmo que seja +1p?

A tendência está em alta, nada a dizer! Vale a pena fechar com lucro na sexta-feira por causa disso!