Quais dias da semana são bons para negociação - página 10

 
FAGOTT:


O homem já contou quantas quartas ou segundas-feiras o mercado subiu e quantas desceram. E o que isso prova?

Quem se importa quantas sextas-feiras o mercado sobe e quantas caem - não se trata do RTS, mas sim de forex. Estamos falando apenas de tendências e mudanças de tendências. Um estudante recebeu um terminal e um excelente e ele está feliz em tentar.

Eu o tenho no Euro, ele o tem no RTS. E não está lá.

E você o tem, mas não conta para nada. Estranho, não é?

 
paukas:

Eu tenho-o contado com o euro, ele tem-no contado com o RTS. E não está lá.

E você o tem, mas não conta para nada. Estranho, não é?


A pessoa calculou qual é a probabilidade de que o mercado suba/desça em um determinado dia da semana. Não tem nada a ver com o lucro que entra em vigor antes do fim de semana
 
FAGOTT:

A pessoa calculou a probabilidade de que o mercado subirá/descerá em um determinado dia da semana. Não tem nada a ver com o lucro que entra em vigor antes do fim de semana.

Mostre-me seu "efeito lock-in". Onde está, olá?

Escreva um algoritmo, pelo menos, como detectar este nano-efeito sem um microscópio.

 
paukas:

Mostre-nos seu "efeito de fixação". Onde está, olá?

Escreva pelo menos um algoritmo sobre como detectar este nanoefeito sem um microscópio.


Eles publicaram uma foto com um exemplo concreto especialmente para você! Você não notou isso?
 
FAGOTT:

Eu publiquei uma foto com um exemplo concreto especialmente para você! Você não notou isso?

Estou vendo. Você está baseando isto em um único caso.

Essa é uma estatística muito boa. Oh, meu Deus!

 
paukas:

Estou vendo. Você está baseando isto em um único caso. Oh, meu Deus!

Haverá um algoritmo?


Então eu devo arar até 1990 e publicar todas as imagens dos efeitos encontrados aqui?
 
FAGOTT:

Então eu devo arar até 1990 e publicar todas as imagens dos efeitos encontrados aqui?
Sem imagens, apenas números. Fora isso, certo.
 
paukas:
Sem fotos, apenas números. Caso contrário, é isso mesmo.

18
 
FAGOTT:

18
Parabéns pelo verão inteiro!
 
paukas:
Parabéns por um horário perfeito!


Você tem uma crença ingênua na formalização matemática de qualquer coisa. Este é um complexo infantil, ele vai passar.

O TA gráfico é muito difícil ou impossível de formalizar.

Por exemplo, uma tendência - você pode vê-la pelos olhos, tente formalizá-la.